Chapter Forty Six

125 20 4
                                    

Há pessoas que irão fugir da tempestade que voce é. Outras irão se molhar com você.






O céu estava nublado e os indícios de que uma chuva viria esta perto pela ventania forte que estava ocorrendo, por sorte Jacob Killer e o rei chegaram a tempo no castelo, evitando uma chuva provavelmente bruta.

Jacob sentiu bastante dor na perna, estava se sentindo cansado, oque era natural mas Tomlinson sabia que havia algo estranho, era para Killer estar com dores mas sua perna tremia as vezes e Louis percebia isso.

- Venha. - O rei estica os braços e pega Killer do cavalo lhe carregando no colo para dentro, decidindo ir até a curadora do castelo.

- Acha que é algo ruim? - Killer questiona baixinho contra o ouvido do rei que fica em silêncio, não gostaria de nem ao menos pensar na possibilidade de ser algo realmente serio.

O rei entra com passos firmes na enfermaria e algumas curadoras levantam rapidamente fazendo uma reverência que é ignorada.

- Ele sofreu um ataque por uma flecha de ferro puro. - O rei explica e a curadora se apressa para olhar a perna de Jacob, rasgando o tecido da calça com uma tesoura.

A mulher avalia bem a perna e Jacob percebe que Tomlinson esta nervoso, provavelmente se culpando por estar ferido, o conhecia muito bem.

- Pare com isso. - Killer profere com a voz cansada, sentindo a mulher limpar o ferimento corretamente.

- Com o que? - O rei Louis questiona, interessado nos movimentos da curadora.

- De se culpar. Apenas pare.

- Eu não consigo. Eu nunca me perdoarei se algo de ruim acontecer com você. - O rei Louis coloca a mão sobre a de Jacob.

- Desde quando ficou tão mole? Céus... - Jacob revira os olhos, afinal o acidente foi na perna, lhe causaria dores fortes mas nada que não pudesse surportar.

As mulheres da enfermaria ficam surpresas pelo tom que Killer usa com o rei Louis. O achismo das pessoas é perigoso porque lhes fazem criar um personagem na sua mente ao qual não corresponde com aquela pessoa.

- Majestade. - A curadora chama pelo rei que encarava Jacob com indignação mas logo sua atenção é roubada pela mulher.

- O que houve? - O rei Louis questiona preocupado, tinha um grande apreço por sua amizade com Jacob.

- Ele ficará bem, provavelmente precisará de descanso mas nada que não possa ser melhorado com remédio porém o repouso será essencial. - A mulher explica lentamente um pouco intimidada pela presença dominante do rei na sua sala.

- Eu irei garantir todo o repouso possível. - O rei afirma, desafiando Jacob a lhe contrariar quando o mesmo tenta abrir a boca.

- Eu odeio repouso. - Killer profere cansado mas algo chama sua atenção quando uma cobra entra na sala pronta para atacar o rei Louis mas Jacob é mais rápido em intercepta-lá, surpreendendo as pessoas na sala pela rapidez. - Olá querida, irmã. - O homem sorri massageando a cabeça da cobra a deixando no chão e logo Amélia volta a sua forma normal arrancando um grito surpreso de uma pessoa na sala.

- Eu poderia ter picado ele, irmão. - Amélia bufa irritada, olhando para o rei Louis que sorri provocador.

- Acha mesmo que não te vi entrar na sala? Apenas queria ver até onde sua ousadia iria.

- Não!! - Killer grita quando percebe que Tomlinson olha fixamente para sua irmã na tentativa de lhe causar dor. - Eu juro que se você machucar ela, não hesitarei em te dar uma surra e você sabe que eu ganho.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now