Chapter Nineteen

232 27 7
                                    

Eu estou gritando de baixo da água,
Eu estou me afogando,
E mesmo que eu grite,
Ninguém vem ao meu socorro.

Uma cigana de uma altura mediana montada em cima de um cavalo preto irradiando a escuridão de um céu noturno se aproxima gradativamente dos portões do palácio.

A mulher não hesita em descer do seu cavalo, e caminhar tranquilamente até os guardas que pairam na frente dos portões.

- Eu tenho um recado para o rei. Avise-o que estou lhe esperando. - A cigana fala alto fazendo os guardas segurarem em suas espadas firmemente.

- O rei tem mais o que fazer do que ficar ouvindo as loucuras de uma cigana qualquer. - O guarda zomba recebendo um olhar repreensivo do seu amigo ao lado.

Ciganos eram um povo valorizado pelo rei pelo simples do seu pai ter sido um cigano que casou com sua mãe.

Na maior tempo se ciganos iriam até o palácio, significava algo grande, certamente a pessoa trazia consigo algum tipo de notícia muito boa ou muito ruim.

- Me acompanhe. - O guarda fala caminhando até o salão principal encontrando o rei sentando em seu trono, parando imediatamente de conversar.

- Seja bem vinda Madalena. - O rei balança a cabeça em um cumprimento.

Antes que a mulher possa responder as portas do salão principal se abrem abruptamente, fazendo um barulho estrondoso e a figura de Louis Tomlinson aparece coberto de sangue pelas mãos e rosto, deixando as pessoas horrorizadas ao seu redor.

A cigana ri levemente, sentia falta do seu sobrinho. Há muito tempo não o via.

- Tia? Que prazer em revê-la. - O príncipe sorri genuíno e com todo aquele sangue no corpo, o seu sorriso parece falso aos olhos de muitos mas a cigana sabia a sinceridade que continha.

- Pensei que estivesse morto. - A mulher arqueia as sobrancelhas se divertindo com a história que muitos acreditaram.

- Acho difícil algo me matar. - O príncipe sorri novamente e se afasta, olhando para o rei que parece desacreditado vendo suas mãos cheias de sangue.

- Eu quero uma explicação agora. - O rei vocifera apontando para o corpo todo do príncipe.

- Estava apenas me divertindo. Nada que realmente importe. - O príncipe fala, passando a mão no cabelo e sujando levemente. - Apenas vim até aqui, pois queria ver a minha tia.

- Suma da minha frente.

- Espere. - A cigana pede e todos ficam em silêncio. - A terra clama que seu poder seja devolvido e seu verdadeiro rei seja colocado no trono ou tempos obscuros serão apenas o começo do que esse reino enfrentará.

O príncipe engole em seco, pois sabia como a natureza poderia ser cruel. E sabia o quanto as profecias de sua tia se concretizava.

O rei olha para Louis com raiva.

- É tudo sua culpa que impediu o meu filho de se tornar o futuro e próspero rei de Howard. - O rei aponta para o príncipe que pouco se importa dando as costas, e saindo do salão principal.

O príncipe fica pensativo sobre seus planos que definitivamente teriam que ser apressados, pois o tempo nesse momento era o seu único inimigo.

O príncipe mantinha seus pensamentos distantes que nem ao menos percebeu a presença de Harry Styles o olhando como se todo o fôlego dos seus pulmões tivesse sumido.

- Louis?

O príncipe se xinga mentalmente por não ter se vestido adequadamente primeiro.

- Esse sangue.... é seu? - O príncipe Styles questiona pálido e antes que Tomlinson possa responder, Harry desmaia em seus braços.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now