Chapter Seventeen

236 29 5
                                    

Ela é um fardo que eu tenho que carregar,
E mesmo que eu tente fugir,
Ela corre atrás de mim,
Como uma onça atrás de sua presa.





O lugar tinha uma iluminação escassa, o silêncio ensurdecedor era incômodo, o frio era angustiante e a escuridão sem fim que aquela masmorra transmitia fazia jus as roupas infinitamente preta do homem que estava sentado em um banco, perdido em pensamentos enquanto jogava a fumaça do seu cigarro para o ar aterrorizando até mesmo os prisioneiros daquele local.

Com as vestimentas impecáveis, e os olhos azuis destacados pelos lápis de olho preto e sua pose intimadadora, o príncipe de Howard se encontrava sozinho naquele calabouço, encarando o homem que estava encolhido e tremendo, dentro da cela.

O silêncio que era incômodo para muitos, para o príncipe era considerada uma paz no meio de tanto tormento.

Ouvindo passos na escada, Louis direciona sua atenção para os homens de preto que aparecem no seu campo de visão.

Liam Payne e Zayn Malik.

- Estão atrasados. - O príncipe profere, voltando sua atenção para o homem que parece se encolher a cada vez mais.

- O relatório completo. - Payne estende papéis para o príncipe que pega sem pestanejar. - Ele é um irlandês, com uma família pobre, trabalha em uma fábrica do centro, o nome do seu pai era Bartley e do bisavô era Owen. - Payne concluí pegando seu cantil de uísque no bolso.

- Sabe que não estava falando no sentido literal quando pedi o nome do bisavô, certo? - O príncipe questiona com um sorriso no rosto.

- Não foi tão difícil de achar. - Payne fala tão pouco interessado.

- As vezes me pergunto porque sou amigo de vocês. - Malik fala roubando o cigarro dos lábios de Louis que o olha arqueando as sobrancelhas pela ousadia.

- Tudo bem, vamos para a parte divertida. - O príncipe se vira para o homem dentro da cela. - O que exatamente aconteceu na noite em que te ameaçaram?

- C-como sabe que me ameaçaram? - O homem questiona com pavor nos olhos.

- Eu não sabia mas obrigado por tornar o meu trabalho fácil. - O príncipe zomba, arracando risadas sinceras dos seus amigos. - Agora. Me diga quem o ameaçou?

- E-eu não posso. - O homem começa a negar de maneira frenética com a cabeça.

- Me diga e garantirei sua segurança ou da sua família. - O príncipe fala procurando por algo que desperte o interesse do homem e percebe que conseguiu chegar no seu objetivo quando vê o brilho de interesse nos olhos do homem.

- Ameaçaram minha filha. Ela é tudo para mim. - O homem fala firme pela primeira vez.

- Quero nomes. - O príncipe exige impaciente.

- Rodrigues. Ele é um inglês, o sotaque dele é muito forte. É tudo que sei. - O homem volta a tremer, colocando a mão no pescoço ao lembrar de como foi atacado.

- Qual o seu nome? - O príncipe Tomlinson questiona para o homem na sua frente mas logo sua atenção é desviada para o general da guarda real que aparece olhando atentamente para a cena.

- Michel.

- Ótimo, se oque me disse for verdade, você terá um posto como meu guarda pessoal. - O príncipe Tomlinson fala, sorrindo ao ver Michel arregalar os olhos em espanto.

- Não pode fazer isso. - O general contraria o príncipe e esse foi o maior erro que cometeu durante a sua vida, pois em dois segundos uma faca pairava em seu pescoço.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now