Chapter Forty Nine

165 20 4
                                    

Eu sou o raio que ilumina a sua tempestade sombria.

O salão principal estava coberto de mesas com pessoas sentadas conversando, somente as pessoas da mais alta sociedade estavam naquele baile que foi feito pessoalmente pelo príncipe Malik com seu gosto sofisticado e requintado. Todos se divertiam com as diversas bebidas que continha pelo local, apreciando cada segundo como a sua maior perdição.

Algumas pessoas dançavam no meio da pista através do som da orquestra animada, se divertindo e dando risadas até se cansarem.

O rei Tomlinson estava inquieto mas nunca que deixaria isso se tornar palpável diante dos olhos daquelas malditas pessoas que o encaram como se fosse uma corsa mas o engano era deles, porque era claro como o dia que Louis Tomlinson era um tremendo caçador. Poucas coisas lhe tiravam do seu estado de espírito sereno, dificilmente algo lhe incomodava mas nada o fazia esquecer de que hoje faz três dias que mandou a carta para o príncipe Styles e não recebeu nenhuma resposta sua.

Havia inúmeras perguntas rondando a mente do rei Tomlinson e a mais importantes delas, era se o príncipe desistiu de si e decidiu que ficar no palácio de Iron Islands tendo uma vida tranquila era a melhor opção.

O rei sentia que estava afundando naquele mar sem fundo que era a sua mente conturbada, procurando por respostas. Algo chamou sua atenção quando uma movimentação estranha de pessoas se faz presente na entrada do salão e sinceramente nada o preparou o suficiente para receber a linda visão do príncipe Harry com o colar de rubi no pescoço, vestindo um terno tão preto como a morte, com alguns botões da sua camisa social branca aberta, revelando resquícios de uma nova tatuagem.

O rei Tomlinson pensa que por alguns segundos está vendo outra pessoa na sua frente se aproximando de si mas aqueles olhos verdes que brilhavam como estrelas eram irreconhecíveis.

O príncipe havia cortado o cabelo, deixando ele curto mas terrivelmente bonito fazendo o rei delirar com sua beleza. Nada tinha lhe preparado para isso. Absolutamente nada.

O rei estava encantado, totalmente sem palavras ao perceber o olhar ousado do príncipe e seu caminhar confiante e com aquela cena Louis percebeu que o passarinho que estava encondido dentro daquele rapaz cansou de se esconder, cansou de ter medo, cansou de se privar.

- Olá, meu rei. - O príncipe faz uma reverência se curvando levemente. - Espero que tenha aproveitado o mês que estive longe. - Styles sorri graciosamente e isso faz o rei delirar de saudades.

- Está estonteante. - O rei Louis não evita que um elogio saia por seus lábios mesmo sabendo que muitos observam a cena.

- Estarei pronto no momento em que decidir conversar comigo. No entanto não pretendo lhe incomodar se me der licençar. - O príncipe Styles se despede, sentindo um arrepio na espinha ao receber um olhar intenso daquelas íris azuis tão encantadoras.

O príncipe sentia que poderia nadar por aquelas íris azuis, e acho que nada o faria se cansar e descobrir todos os segredos até mesmo dos profundos aos mais rasos.

O rei Tomlinson aceita um uísque irlandês, para digerir que de alguma maneira aquele lindo príncipe que o deixava fora de si recuperou o bem mais precioso para si.

O colar de rubi. O rei lembrava perfeitamente do dia que presentou sua irmã Charlotte com aquele colar no dia do seu aniversário e observou atentamente seu sorriso contente juntamente com o brilho de surpresa no olhar.

O rei Tomlinson estava sentindo seu poder querendo dar as caras, como se algo dentro de si implorasse para correr para os braços do príncipe Styles lhe dizendo que agora tudo estava bem pois seu amado havia voltado.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now