Chapter Three

436 48 24
                                    

E reguei-a com medos,
Noite e dia com as minhas lágrimas.

O príncipe estava nos seus aposentos, verificando cada detalhe do quarto ao ver que tudo estava totalmente limpo, com todas as roupas de cama trocadas. Louis sempre odiou o quanto era tratado com tanta bajulação por ser filho do rei mas agora, pisando os pés naquele local novamente, recebendo poucas visitas, apenas de criados para trazer sua comida, ele consegue ver que talvez se não tivesse tido toda aquela atenção, poderia odiar menos esse castelo.

O príncipe Tomlinson, dispensou os guardas que ficavam na sua porta, não havia necessidade disso, pois sabia que todos naquele castelo lhe temiam e essa era a parte divertidade de toda a situação.

O príncipe está sentado na cama, de frente para uma janela grande e ampla por onde entra os raios de sol e aproveita para fumar um cigarro, Louis observava a vista que dava para um belo rio com uma água corrente cristalina.

Uma batida é feita na porta e logo após uma criada entra com uma bandeja de prata. O príncipe ainda esta de costas mas consegue sentir de longe o medo que corre por todo o corpo da empregada.

- Bom dia, vossa alteza, o seu café esta servido. - A mulher se pronuncia pela primeira vez.

O príncipe solta a fumaça do seu cigarro, olhando pela primeira vez para uma mulher mais velha de cabelos castanhos e com um semblante assustado.

- Obrigado mas vou tomar o café da manhã no salão principal. - Louis fala apagando seu cigarro em um cinzeiro.

- Perdoe-me vossa alteza mas devo lhe alertar que isso é uma ordem do rei. - A criada diz desviando o olhar quando o príncipe a encara.

- Me contrarie novamente e terá consequências nem um pouco agradáveis. - O príncipe anda até a porta do seu quarto, a abrindo e por ela entra os belos homens Zayn Malik e Liam Payne.

- Saia. - Malik murmura para a criada e a mesma se apressa saindo do quarto.

- Estou sentindo falta de um entretenimento nesse castelo, as coisas andam meio paradas por aqui. - Payne comenta sorrindo ladino.

- O que você fez? - O príncipe pergunta, colocando seu terno preto com abotoaduras douradas com um símbolo de uma adaga.

- Nada com que deva se preocupar. - Payne diz indiferente.

- Dá última vez que disse isso, depois de três dias descobrimos que um criado morreu por lhe desafiar. - O príncipe passa o lápis preto em seus olhos de frente para o espelho

- O que você fez? - Malik questiona andando até a janela e observando o lado de fora do jardim que cultivavam vários tipos de flores mas as que se destacavam era as begônias vermelhas.

- Apenas coloquei veneno na comida do café da manhã. - Payne sorri como uma verdadeira criança que foi pega comentendo um erro.

- E de que maneira poderíamos tirar vantagem disso? - Zayn questiona interessado, passando a mão pelos seus cabelos pretos e sedosos.

- Há duas escolhas aos quais podemos fazer, deixar que toda a família real morra ou apenas mostrar certa lealdade ao rei, conseguindo sua simpátia lhe alertando sobre o veneno no seu prato. - O príncipe fala verificando alguns papéis na sua escrivaninha.

- Se livrar de todos séria mais fácil. - Payne fala, sentando na cama macia e grande.

- Fácil demais e nada divertido. - Malik murmura entediado demais, pouco se importando se estão discutindo sobre a vida de alguém.

- Não se esqueçam de estamos em um jogo de xadrez e aquele que tiver a sorte e habilidade ao seu lado é o vencedor que toma o lugar do rei e da rainha e assim podemos alcançar o tão aclamado xeque-mate. - O príncipe sorri como um lobo que conseguiu sua caça.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now