Chapter Twenty Eight

187 25 3
                                    

Afundando em suas falsas justificativas, eu me pergunto quando encosto a cabeça no travesseiro se vale a pena lutar sozinho.

O sol velava naquele início da manhã, e era possível ouvir o som dos pássaros cantando por todos os lados.

O príncipe Louis havia convidado o príncipe Harry para cavalgar e ambos se encontravam no topo da colina, olhando para o horizonte sentindo o vento batendo em seus rostos.

- Eu amo a natureza. - O príncipe Styles fala ao se deparar com algumas flores perto de si.

- Ela pode ser perigosa as vezes. - O príncipe Louis argumenta pensativo.

- A natureza não é perigosa, costuma ser ao contrário, normalmente somos nós que a prejudicamos.

- O seu otimismo e bondade não tem limite. - O príncipe fala com admiração encarando as íris verdes.

- As vezes o passo para a liberdade é deixar as mágoas que te agarram para trás, pois isso serve somente para lhe corroer e arrancar o resquício de esperança que há no seu coração.

- A minha esperança se foi há muito tempo, juntamente com uma flecha no peito. - O príncipe pensa em voz alta, relembrando de coisas que foram enterradas no fundo da sua mente.

- Não se prive Louis, dê uma chance a si mesmo de conhecer o passo para liberdade. - O príncipe abre os braços se colocando na ponta da colina, sorrindo quando os raios de sol batem em seu rosto.

O príncipe Louis se pega sorrindo e quando pensa em responder Styles, uma flecha é acertada diretamente no ombro de Harry, vinda da floresta.

Todo o ar dos pulmões de Louis parece se esvair e quando o corpo do príncipe Harry cai no chão, toda a vida parece ir embora no exato momento em que o brilho das íris verdes somem.

O príncipe Louis começa a gritar, sentindo suas mãos tremerem e suas cordas vocais implorarem por uma pausa.

E de repente o príncipe Louis acorda, ofegante, suando frio, com o rosto pálido e as mãos tremendo, se dando conta de que aquilo foi apenas um pesadelo.

Em um ato impensado, o príncipe levanta da cama, vestindo qualquer roupa que vê pela frente, decido em ir à procura do príncipe Styles para garantir que esta seguro quando o deixou dormindo na noite passada em seus aposentos feito um anjo.

O príncipe sai pela porta dos seus aposentos, levantando a mão para os guardas que pensam em lhe acompanhar, os dispensando em um gesto qualquer.

Durante o percurso, o príncipe anda com os pensamentos distantes e o coração acelerado, como há muito tempo não se encontrava mas tudo ao seu redor deixa de existir ao ouvir uma melódia, mais precisamente de um violino, vindo da sala de instrumentos e aquele som o chama como Ícaro voou para perto do sol, sem se importar com o mero fato de que poderia se queimar.

Ao abrir a porta, o príncipe Louis encontra Styles tocando um violino com os olhos fechados, apreciando os detalhes daquele lindo rosto escupido por uma das mais generosas divindades.

Encantado com aquela melódia e carinho do príncipe ao mover seus dedos no violino, Louis se perde como se aquilo fosse um dos seus maiores pecados.

O coração do príncipe Louis se aquecia ao ver que o belo rapaz estava bem e praticando aquilo que mais gostava.

O príncipe Louis sentia o quão animada aquela melódia podia ser mas é pego de super pela entonação mudar de uma maneira brusca, tornando a melodia triste, como se buscasse por uma esperança ao fim do dia.

A melódia soa como um encontro de um casal que durante o dia são obrigados a levantarem da cama para seus afazeres mas no final da noite é o momento em que se encontra a liberdade de estar ao lado do seu parceiro, ouvindo sobre seu dia, escutando suas risadas e expectativas.

O príncipe Harry se assusta ao abrir os olhos e se deparar com a presença do príncipe Louis que o oferece um sorriso pequeno mas sincero.

- Há quanto tempo está ai? - O príncipe Styles questiona, colocando o violino no apoio adequado.

- O bastante para perceber o quão talentoso você é. - O príncipe Louis se aproxima como um gato em busca da atenção do dono.

- Fico lisonjeado. - Harry agradece sentindo o rubor subindo pelo rosto.

- Fico feliz por estar bem. - O príncipe Louis suspira cansado, colocando as mãos na cintura fina de Harry.

- Está tudo bem, querido? Pelo seu semblante, parece que não dormiu bem.

- Eu tive um pesadelo. - O príncipe Tomlinson não resiste ao ímpeto de puxar Styles para perto de si e abraça-ló.

- Quer me contar sobre isso? - Harry questiona com um tom manso e cuidadoso.

- No meu sonho, nós estavamos cavalgando e paramos para apreciar o nascer do sol no topo da colina, você esta sorrindo, feliz, mas de repente uma flecha é acertada no seu ombro. - O príncipe conta lentamente agarrando com as mãos o tecido do terno de Styles.

- Nada de ruim vai me acontecer. Entre nós dois, pode ter a certeza que a probabilidade maior de se machucar, seria você e isso me preocupa. - O príncipe Styles fala baixinho como se estivesse confessando algo precioso demais para ser escutado por outras pessoas.

- Não se preocupe comigo. A morte sempre está ao meu lado.

- Não diga isso, por favor. Eu não quero e não posso te perder. - O príncipe Styles implora sentindo as lágrimas tomarem conta dos seus olhos.

- Calma, estrela. Prometo que tudo ficará bem. - O príncipe coloca a mão no rosto de Harry que se derrete pelo carinho feito na sua pele.

- Apenas me prometa que tomará cuidado.

- Eu prometo. - O príncipe Louis profere, hipnotizado pelas íris verdes, se aproximando aos poucos daqueles lábios vermelhos e convidativos.

- Me beije. - O príncipe Harry pede com um toque de desespero na voz, como se sua vida dependesse disso.

O príncipe Louis encurta o resto da distância entre suas bocas e avança contra os lábios que o leva do inferno ao paraíso em segundos, queimando todos os sentimentos possíveis dentro do seu coração e restando apenas aquele sentimento puro e doce.

O príncipe Louis se afasta, puxando Harry pela mão, sentando no banco do piano e trazendo o rapaz para o seu colo, passando o nariz empinado pelo pescoço do príncipe.

- Faz cócegas, Louis. - Harry começa a dar risada, tentando se afastar mas Tomlinson não deixa, deixando uma risada escapar por ver a pele arrepiada.

- Espero que um dia eu possa lhe cortejar da maneira correta. - O príncipe Louis confessa, analisando todo o rosto delicado do belo homem na sua frente.

- Mas você já faz isso. - O príncipe o encara confuso, inclinando a cabeça para o lado.

- Estou dizendo que gostaria de fazer isso na frente de todos. - O príncipe Tomlinson fala enquanto passa a mão nos cachos castanhos.

- Não vou negar que nunca pensei sobre isso mas saiba que eu gosto dos nosso momento à sós. - O príncipe profere passando seu nariz pelo de Louis como um sinal de que isso não é importante para ele.

- Eu te prometo que um dia te levarei para um piquenique, para um grande jantar, e lhe tratarei com tamanha devoção na frente de todos. - O príncipe Louis fala com o olhar distante perdido em seus devaneios.

- Contando que eu te tenha ao meu lado. Nada disso importa porque se não lhe tiver ao meu lado, então não terei nada. - O príncipe Harry fala deixando um selinho nos lábios finos.

Ambos gostariam de eternizar aquele momento íntimo e apreciativo, imaginando o momento que em não será mais necessário se esconder, o momento em que nada os impedirá de ficarem juntos como desejam.

Assustei vcs sim ou não??

O que estão achando do desenvolvimento???!

O cap foi curto ne.... sorry em breve terá mais.

Quero deixar claro que essa fic não é death fic dos personagens principais então fiquem tranquilos sobre isso.

Comentem bastante e não se esqueçam de votar. Até mais

Com amor nic  :)

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now