Chapter Two

498 57 81
                                    

Eu estava zangado com o meu inimigo, eu não contei, a irá cresceu.

Os corredores estavam vazios, e o silêncio era ensurdecedor, todos os guardas estavam concentrados nas alas principais do castelo.

Ao total, três pares de botas, andavam tranquilamente pelos corredores do Castelo de Howard, localizado em North Yorkshire.

Os belos três homens esbeltos, que tinham passos sincronizados e andavam todos com ternos de linha cara e da cor preta, poderiam assustar qualquer um que passasse na sua frente.

Liam Payne, um homem de olhos castanhos, de uma beleza magnífica, sempre mantinha um sorriso gentil no rosto mas o que poucos sabiam é que ele poderia te engolir facilmente, como uma verdadeira cobra lhe atacando e sempre com o sorriso no rosto. Seus poderes eram divinos, ele conseguia se teletransportar de um país para o outro no momento em que quisesse e tivesse vontade.

Zayn Malik, seu rosto angelical, passava um ar de inocência, seu olhar penetrante chamava a atenção de qualquer ser vivo, seus passos eram calmos e serenos, sua beleza era estonteante, seus poderes eram revelados somente para quem tinha sua confiança, afinal ter a honra de ver o futuro é para poucos.

Louis Tomlinson, o belo príncipe sombrio, voltou para o lugar de onde nunca deveria ter saído. A sua postura ereta, era invejável para muitos, seus olhos enigmáticos estavam marcados por uma linha preta pelo simples lápis de olho que pegou um apreço durante os séculos em que esteve fora. A capa preta que balançava sob seus ombros dava um certo ênfase do poder ao qual carregava e o típico sorriso que mantinha no rosto era repudiante para todos.

O palácio continuava o mesmo aos olhos de Louis, com aquela pintura que o príncipe sempre odiou e que os súditos amam, as janelas de vidros que sempre teve vontade de quebrar mas os seguidores do rei ficavam impressionados com o quão brilhantes elas eram.

Talvez, se de madrugada vissem com seus próprios olhos o quanto os empregados trabalham duro para deixa-las brilhantes, mudariam de idéia.

Na sua adolescência, a única vontade que mais almejava era destruir esse castelo, alguns riam por ele ser um adoslecentes no início da rebeldia, alguns lhe chamavam de louco mas mesmo depois de cinco séculos essa vontade ainda não passou.

E o príncipe amaria destruir tijolo por tijolo desse lugar onde só andam pessoas medíocres e com o orgulho maior do que o ego.

- Esse lugar é sempre tão vazio assim? - Zayn questiona levemente entediado.

- Não acredito que esqueceu de contar à ele Liam - Louis fala desacreditado mas um sorriso aparece no seu rosto assim que percebeu que essa sempre foi a intenção de Payne.

- O que vocês estão aprontando dessa vez? ‐ Zayn pergunta encarando seus amigos desconfiado.

O príncipe fica em silêncio e quando chega perto de uma entrada com portas grandes, encontra dois soldados da guarda real e assim que seus olhos pousam sobre Louis, os guardas ficam pálidos e antes que possam reagir de alguma maneira, o príncipe William lhes encara por um segundo e os guardas caem no chão em um baque intenso.

- Nem ao menos me deixou me apresentar antes Louis. - Zayn fez uma expressão de falsa chateação.

Louis chega até a porta grande e a empurra causando um barulho absurdo e assustando todas as pessoas que estão perto.

O príncipe consegue ouvir claramente quando vê o Rei tentando coroar o filho e perguntar se alguém se opõe aquela decisão e isso é a deixa perfeita para o príncipe Tomlinson começar a bater palmas, chamando a atenção de todos e principalmente do rei.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now