Chapter Sixty Three

168 19 0
                                    

O único homem isento de erros, é aquele que não se arrisca a acertar.






Hoje seria o dia em que muitos sonhos nasceriam e novos sentimentos de esperanças poderiam ser depositados nos corações de cada ser imortal. O vento sabia e a natureza sentia que a família real estava voltando do lugar que nunca deveria ter saído.

Havia se passado um mês e tudo parecia perfeito demais e tranquilo demais, nada poderia estragar o bom humor que havia se instalado no reino desde que souberam que a família real estava viva. A primavera estava exalando uma ferocidade vívida, como avisos susurrados de que novos tempos estavam por vir.

O sol entrava pela fresta da cortina, iluminando o corpo nu do rei que se encontrava por cima do príncipe enquanto empurrava seu pau na entrada deliciosa de Styles. Os corpos estavam em um ritmo lento, aproveitando cada segundo daquele prazer  gostoso. O príncipe Styles gemia baixinho ao receber chupões no seu pescoço, se entregando totalmente ao rei que se encontrava em êxtase pelo momento íntimo e carinhoso que estavam tendo.

O príncipe havia acordado ansioso, pois hoje a família do rei estará pisando no reino de Howard depois de séculos e isso deixou Styles estranhamente nervoso com a idéia de que a família do seu parceiro poderia não gostar dele, dado ao seu histórico passado.

O rei Louis tentou acalmar o príncipe de todas as formas possíveis e a única coisa eficiente que encontrou foi fazer amor naquele início de manhã, porque nada mais é tão prazeroso e enlouquecedor do que se estar em um momento íntimo com a pessoa que ama.

- Estou perto, amor. - Harry avisa, revirando os olhos ao sentir seu orgasmo lhe pegando de uma maneira avalassadora.

- Oh... que delicia. - O rei susurra contra o ouvido do príncipe ao alcançar seu clímax.

Styles abraça o rei Louis quando o mesmo faz menção de levantar da cama, lhe impedindo de se afastar, pois sabia que hoje o dia seria animado e cheio de surpresas.

- Não vá. - O príncipe pede manhoso, alisando o braço de Tomlinson que cede, deitando novamente depois de pegar um pano ao lado da cama e limpar o abdômen do seu amante.

- Continua nervoso? - O rei questiona com um sorriso carinhoso no rosto, achando engraçado seu parceiro estar com medo daquela maneira.

- Estou com medo de decepcionar sua família ou não sei, apenas quero que eles gostem de mim porque eu amo tanto você e não quero que dê errado.

- Esta se preocupando atoa. Todos irão gostar de você, estrela. - O rei se inclina, deixando um beijo no maxilar do seu amante.

- Me conta mais da sua mãe. -  O príncipe pede animado, recebendo uma careta de Tomlinson.

- Nem pensar, passei quase o mês todo falando sobre os gostos, manias e características delas. - O rei resmunga, beijando a bochecha do príncipe e levanta da cama nu, procurando no seu armário por alguma roupa.

Styles imita seu gesto, levantando e procurando pela sua roupa que deixou exclusivamente para acompanhar seu parceiro até sua família. O primeiro momento seria reservado apenas para o rei ver sua família, pois no dia seguinte seria a verdadeira festa ao qual toda a sociedade estaria convidada para cumprimentar a família real.

O príncipe veste seu terno azul juntamente com a elegância que o acompanha como uma sombra, avaliando seu reflexo no espelho, sentindo-se glorioso depois de tanto tempo tendo pena de si mesmo.

Uma batida na porta chama atenção do príncipe Harry que segue até ela e acaba esbarrando na pilha de papéis do rei que olha incrédulo para a cena, revirando os olhos mas solta uma risada porque aquilo sempre acontecia.

the dark prince ↝ l.sحيث تعيش القصص. اكتشف الآن