Chapter Fifty Three

198 23 2
                                    

Eu deveria saber que no momento que coloquei meus em você, ali estava todas as respostas para as minhas perguntas.

O sol raiava do lado de fora do palácio, a maior parte das pessoas ainda dormia, exceto os empregados e aquela manhã estava diferente de certa maneira para duas pessoas que se encontravam no seu estopor de prazer enquanto seus corpos se chocavam freneticamente.

- Oh... que delicia. - Styles geme baixinho, rebolando no pau do seu amante que o encarava hipnotizado, lhe ajudando a se movimentar.

- Mais rápido, amor. - Tomlinson pede, jogando a cabeça para trás em puro prazer, sentindo sua perna tremer por estar naquela posição já faz um tempo.

- Me fode direito. - O príncipe provoca, susurrando no ouvido do rei que o encara com desdém. - Ou será que terei que encontrar outra pessoa para fazer isso?

O príncipe se surpreende, arregalando os olhos ao ser colocado na cama de abrupto, recebendo um tapa no rosto pela sua ousadia.

- Nunca mais diga isso. - O rei ordena com sua pose dominante, segurando firme no pescoço de Styles, estocando rapidamente no príncipe que geme alto, revirando os olhos pelo prazer libertador que está sentindo. - Ninguém lhe satisfaria da maneira que eu faço, estrela, porque eu conheço cada ponto fraco do seu corpo.

Harry grita alto por seu ponto ser atingido e Louis tampa sua boca, afinal tinha muito ciúmes do príncipe e não queria que ninguém pudesse ter o privilégio de ouvir aqueles gemidos manhosos.

Styles goza, sentindo suas pernas tremerem e logo em seguida Louis encontra seu ápice, esporrando dentro do seu amante.

- Que belo jeito de acordar. - Tomlinson divaga, sorrindo feito um bobo, causando uma risada em Styles que o olha com divertimento.

- Seu pervertido. - O príncipe se aproxima, jogando sua perna em cima do corpo do rei na tentativa de tê-lo por mais um tempo na cama.

- Eu preciso te contar algo. - Tomlinson confessa, mordendo o lábio inferior.

- O quê? - O príncipe se apoia no cotovelo, encarando o rei com pura curiosidade.

- Talvez eu tenha dado uma dica para o duque Antony lhe encontrar na sala de instrumentos mas só queria que ele visse que não está disponível nem por um momento. - O rei Louis fala sentando na cama e encostando na cabeceira.

- Eu imaginei. - O príncipe Styles murmura, fazendo desenhos imaginários na pele do rei. - Achou que ficaria bravo?

- Eu não sei, só não quero nenhuma mentira entre nós. - O rei admite, pois a última vez foi péssima quando segredos foram guardados.

- Eu aprecio isso, querido mas saiba que eu não me importo, talvez isso o faça parar com seus cortejos baratos, pois lhe dei inúmeras dicas que não estava interessado.

- E porque não me contou? - O rei Louis questiona exasperado, odiava pessoas insistentes.

- Não queria problemas, sei que você ficaria furioso.

- Acertou. - O rei resmunga, acariciando as costas nuas do seu amante.

- Não importa mais, só quero estar com você. - O príncipe sobe no colo do rei Louis, lhe dando vários selinhos carinhosos.

- O que acha de tomar banho? - O rei sugere, passando a mão pela pele nua de Styles que aceita satisfeito.

O príncipe Harry se levanta, pegando sua roupa que estava no chão, lembrando do quão a noite foi longa depois que saíram da sala de instrumentos e foram direto para o quarto. Styles ouve vozes na porta do quarto, porém ignora andando para o banheiro.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now