Chapter Twenty Seven

210 26 3
                                    

Diante dos seus pés,
Eu implorei,
Imporei por atenção,
Implorei por empatia,
Implorei por amor.


O príncipe Harry despertava do seu sono aos poucos, apreciando a serenidade daquela manhã, ouvindo os pássaros cantar ao longe enquanto a luz do sol entrava pela fresta da cortina batendo diretamente em seu rosto.

Styles não consegue evitar o sorriso que aparece em seu rosto quando toca seus lábios, lembrando da noite passada, das mãos de Louis na sua cintura e dos beijos distribuídos pelo seu pescoço.

O príncipe se sentia nas nuvens. Aquele beijo foi incrível e contava os minutos para que aquele momento acontecesse novamente.

O príncipe não havia se reconhecido ao agir daquela maneira tão ousada, é como se seu corpo fosse guiado por algo dentro de si, algo que gritava para ele tomar o controle da situação no momento em que Jacob beijou Louis.

O príncipe decide levantar da cama, sentindo a preguiça tomar conta do seu corpo mas em breve o café da manhã seria servido e gostaria de estar na mesa principal para ver o príncipe Louis.

Styles abotoa seu terno preto, estranhando o fato da sua criada ainda não ter chegado para lhe ajudar. Depois de um bom tempo se arrumando e tentando deixar seu cabelo no mínimo arrumado, o príncipe Harry decide ir para o salão principal.

Styles abre a porta e um corpo morto cai aos seus pés lhe fazendo soltar um longo grito, sentindo suas mãos tremerem ao ver sua criada no chão sem vida.

O príncipe começa a chorar freneticamente, sua criada cuidava de si desde criança, não acreditava que uma pessoa tão boa se foi.

Alguns guardas aparecem pelos gritos do príncipe Harry lhe guiando para longe daquela cena que faz o estômago de qualquer pessoa revirar.

Com os pés cheios de sangue, Harry se sente nojento mas acima de tudo culpado.

                       ☆

O príncipe Louis acorda com um sentimento ruim no peito e antes que possa identificar o que seja isso, as portas do seu quarto se abrem por Liam Payne.

- O que aconteceu? - O príncipe levanta da cama, procurando por algo qualquer dentro do seu armário.

- Encontraram um corpo morto. - Payne explica hesitante tentando esconder a outra parte.

- Fale logo. - O príncipe profere impaciente pela demora.

- A mulher morta foi encontrada na porta do príncipe Harry. Era a criada dele.

O príncipe apoia as mãos na madeira da sua escrivania e baixa a cabeça, tentando pensar, tentando lidar com o fato de que só poderá consolar Harry a noite porque provavelmente seu dia será cheio.

- Não faz sentido... - O príncipe fala em um fio de voz tentando entender o porquê matariam a criada de Styles.

Não havia sentido que o rei da França tentasse atacar Harry sendo que ele era noivo do seu filho. Alguma peça estava faltando.

Louis pensa por alguns segundos, tentando imaginar o que pode estar acontecendo.

- Esta na hora de atacar Louis. - A voz de Payne entra pelos ouvidos do príncipe e uma lâmpada acende na sua cabeça.

- É isso... não é o rei... como não pensei nisso antes? É o príncipe Arthur que esta causando essas mortes.

- O que? - Liam Payne questiona confuso, se aproximando do príncipe para entender seu raciocínio.

- É o príncipe Arthur que está matando essas pessoas. Ele me quer e sabe como Harry é importante para mim. Só não entendo o porquê tenta assustar o próprio noivo.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now