Chapter Thirty Two

186 25 6
                                    

É verdade que as pessoas são caridosas. Alimentam os esfomeados e vestem os pobres mas suas almas morrem de fome e estão nuas.


Muitas das vezes, o perigo e a adrenalina costumam estar de mãos dadas, porque um lindo exemplo é quando estamos na beira de um precipício, extasiados demais com a paisagem que nos encanta para nos darmos conta de que talvez estamos a um passo de cair e no momento em que quase caímos mas conseguimos recuperar o equilíbrio do nosso corpo, é quando sentimos a adrenalina no nosso sangue e o coração quase saindo pela boca.

E nesse momento no meio de uma estrada deserta, um homem se escondia atrás de arbustos, vendo uma carruagem se aproximando aos poucos, com um sorriso maldoso no rosto, a atenção do homem se direciona para os cavalos que começam a ficar descontrolados, arrastando a carruagem para o lado oposto de uma colina.

Dentro dessa carruagem estava o príncipe Henrique e a princesa Emma que estavam apavorados ao perceberem a direção que os cavalos estavam indo.

- Henrique. - A princesa grita e ambos abrem a porta se jogando no chão de terra, sofrendo alguns arranhões pelos galhos espalhados no chão.

Assim que os príncipes caem no chão, os cavalos param imediatamente como se nada tivesse acontecimento e o corpo morto do cocheiro cai no chão.

- O que está acontecendo? - A princesa questiona apavorada ao ver o corpo do homem cheio de sangue. - Como não vimos isso?

- E-eu não sei mas algo me diz que alguém não quer nos ver em Howard amanhã. - O príncipe responde, percebendo que um grande alvo estava nas suas costas pelo fato da sua coroação como rei estar próxima.

                       ☆


O príncipe Louis olhava para o céu naquela noite entrelada, em silêncio consigo mesmo, apreciando sua presença, pois dias conturbados estavam por vir.

Nesse momento, naquela sacada enorme, olhando para o céu, o príncipe reflete sobre si mesmo, sobre sua reputação que foi criada durante os anos por bocas maldosas.

Na mitologia grega, Apolo é uma das história ao qual se deveria ler com atenção e cuidado, para apreciar cada detalhe, pois esse deus é  conhecido como febo na mitologia grego-romana que significa brilhante, é também considerado o deus da juventude e da luz, identificado primordialmente como uma divindade solar mas assim como todos, esse deus, também tinha seu lado negro, era considerado um arqueiro com uma habilidade incrível que atingia suas flechas nos corações das pessoas lhe causando a morte súbita.

Em muitos momentos, podemos rever isso como uma reflexão ao qual não importa o quão obscuro seja nossos lados, temos a escolha de mostrar para pessoas incríveis que desejam realmente nos conhecer, nosso lado único e brilhante.

E quando o príncipe Louis olha para o lado, ao ouvir passos se aproximando, se depara com a figura do príncipe Harry o encarando com admiração e naquele momento o príncipe Tomlinson percebe que vale a pena deixar aquele lindo jovem lhe conhecer e nadar pelo seu mais profundo âmago, como um mar, sem fim.

- Senti sua falta durante o dia, mal o vi. - O príncipe Styles é o primeiro a falar, sentando na cadeira espaçosa que tem na sacada.

- Perdoe-me, estive resolvendo algumas pendências. - O príncipe Tomlinson comenta com o olhar distante.

- O castelo esta uma bagunça de qualquer forma. Amanhã o príncipe Henrique e minha irmã serão recepcionados pelos reis, poisca coroação está próxima.

- Sinto que algo atrasará a carruagem pelas estradas de barro estarem difíceis de se andar. - O príncipe Tomlinson profere, pegando um cigarro na sua cartela de prata.

the dark prince ↝ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora