Chapter Forty Two

149 19 1
                                    

Pare de achar que deve satisfações à alguém. A vida é sua!! São suas decisões, suas opiniões mas acima de tudo, a sua vontade é o que deve sempre prevalecer.






Escuridão rodeava o homem que caminhava como se estivesse flutuando pelas sombras o seguirem por onde anda, como se várias cobras rastejassem aos seus pés, alguns diriam que isso soaria intimidador mas seria apenas preciso olhar para o sorriso arrogante no rosto do homem que veria apenas mais uma marca dos Tomlinson's estampada na sua face.

Aquele era Charles Tomlinson, um duque, arrogante, prepotente, que não media limites para conseguir oque desejava e pouco se importava com a sujeira que deixaria para trás, contando que o gosto da vitoria fosse saboreado, somente por ele.

Os corredores do palácio de Howard, não eram desconhecidos para si, mas havia um bom tempo que não pisava os pés naquele lugar, mas agora que seu pai havia sido assassinado por uma dívida de jogos, o duque decidiu que seria bom se divertir ou pelo menos tentar, porque afinal a vingança tem um sabor relativo, pois cada pessoa saboreia de uma maneira diferente, para alguns é amargo para outros é deliciosamente doce mas a verdade é que no final, independentemente do sabor, todos experimentam aquele sentimento de tristeza, sofrimento, impotência porque a única coisa que se mantém consigo é a dor escruciante que dilacera a pessoa por dentro bem lentamente como um veneno.

                       ☆

O rei Tomlinson estava impossível naquele dia, qualquer pessoa que respirava ao seu redor indevidamente, bastava seu olhar para a pessoa se afastar com medo da sua irá.

O passeio da manhã passada com o príncipe Harry deixou o rei frustrado, irritadiço, e o fato de que não dormiu com Styles apenas serviu como combustível para seu mau humor e como se não bastasse alguns papéis havia sumido do seu escritorio mas acreditava fielmente que não tinha sido obra de Harry.

Como se não bastasse, o idiota arrogante do seu primo, estava na sua frente com um sorriso no rosto, sendo escoltado pelos seus guardas particulares.

- É um prazer reve-lo, majestade. - O duque faz uma pequena reverência e Tomlinson avalia sua postura, sabendo que os próximos minutos seria uma série de provocações.

- Eu diria que é um desprazer. A última vez que nos vimos foi.... - O rei provoca, deixando a frase incompleta apenas para provocar o duque.

- Desde que roubou o meu noivo no dia do meu casamento? E fugiu como um covarde, não deixando rastros para trás? - O duque questiona e o rei sorri por ter acertado diretamente no alvo.

- Jacob Killer me agradeceu muito por aquele ato de gentileza e pelo martírio ao qual ele estaria fadado a viver. Palavras dele, não minhas. - O rei Louis esta irritado e sua raiva esta sendo descontada toda no duque, porém no fundo não se arrependia do que tinha feito.

- Soube que ele está no palácio. - O duque Charles olha ao redor pelo salão, procurando por um rosto familiar.

- Chegou em um momento ruim, primo. Jacob esta em uma missão, longe da cidade. - O rei Louis comenta disperso ao ver a figura de um certo príncipe de olhos verdes, entrando no salão principal ao lado de Desmond que segura no braço de Harry firmemente.

- Poderíamos tomar um uísque mais tarde? - Charles propõe, sabendo a resposta.

- Sim, tudo que desejar. - O rei Louis profere, tentando olhar para o príncipe Styles que mantém a cabeça baixa enquanto ouve Desmond.

- Sério? - O duque Charles exclama surpreso, arqueando as sobrancelhas.

- Sim. Agora saia. - O rei retorna o olhar entediado para Charles que revira os olhos mas se despede.

the dark prince ↝ l.sDonde viven las historias. Descúbrelo ahora