Chapter Four

385 44 19
                                    

E a iluminei com sorrisos,
E com suaves e dolorosas milícias.

A rua estava deserta, cheia de lama e com alguns cavalos parados nas portas de seus donos. Era incomum ver esse local tão vazio mas talvez a presença de um belo príncipe encapuzado com seus amigos do lado fizeram as pessoas desaparecerem daquele lugar.

Era de manhã e o príncipe Tomlinson se recusou à comparecer ao café da manhã com a família real.

O príncipe tinha prioridades.

Aqueles três belos homens entram em um pub, o encontrando vazio, exceto por um homem de pele leitosa, cabelos castanhos e um sotaque irlandês devidamente forte.

- Olá senhores. - O homem cumprimenta os belos rapazes que colocam suas moedas na mesa.

- Por favor, um uísque. - Liam Payne abaixa seu capuz, olhando diretamente nas íris azuis do homem à sua frente.

- Eu aceito o mesmo. - Zayn Malik tira seu capuz, mostrando a beleza que carregava consigo.

- Eu aconselharia uma cerveja, esse homem faz uma das melhores. - O príncipe tira seu capuz, mostrando a face para o seu velho amigo.

- Seu desgraçado, me assustou, porque demorou tanto para vir me ver? - O homem fala com um sorriso grande no rosto dando a mão para o príncipe Louis em um cumprimento.

- Estive resolvendo alguns problemas, e resolvi vir até aqui aproveitar um momento no seu pub. - O príncipe comenta pegando um cigarro no bolso e acendendo com a ajuda de Malik.

- Louis Tomlinson nunca vem em algum lugar apenas para se divertir ou aproveitar. E perdoe-me por não me apresentar me chamo Niall Horan. - O homem de cabelos castanhos e sorriso espontâneo se apresenta para os amigos do príncipe.

- Se me oferecer bebida de graça todas as vezes que vir aqui, posso ser generoso e lhe oferecer um certo pagamento para arrumar esse pub. - Malik oferece olhando ao redor.

- Eu posso aceitar mas é apenas isso que quer em troca? Bebidas? - Horan questiona, colocando um pouco mais de cerveja no copo do príncipe.

- Nunca é apenas isso, em troca de uma reforma no seu pub, gostariamos de incluir uma sala atrás das pratileiras de bebidas. - O príncipe propõe, tragando seu cigarro e esperando uma resposta do seu velho amigo.

- É tentador, não vou mentir, mas não sei se quero muitos olhos e atenção dentro do meu pub. - Niall fala hesitante, não sabendo aonde exatamente deve pisar.

- Se acostume com a atenção, porque em breve irei lhe tirar desse bairro medíocre. - O príncipe diz tranquilamente, atraindo o interesse do seu amigo.

- Seja direto.

- Em breve, meu velho amigo, você estará dentro do castelo e será um guarda de um membro da família real. - O príncipe esboça um sorriso ao ver seu amigo arregalar os olhos em espanto.

- Impossível, sou um irlandês, o rei jamais aceitaria. - O homem argumenta negando com a cabeça, como se não houvesse uma possibilidade.

- Apenas se preocupe em se inscrever na participação de guardas do palácio, deixe que eu resolvo o resto. - O príncipe encara Horan esperando ver se encontra algum receio nos olhos.

- Caso não tenha percebido Louis, não há nenhum tipo de inscrição para entrar no palácio, todas as vagas estão preenchidas. - O moreno zomba e isso arranca uma pontada de divertimento do príncipe, pois havia esquecido da língua afiada que seu amigo tinha.

- Em breve terá a abertura de inscrições, não se preocupem. - O príncipe diz terminando sua cerveja e seus amigos o olham com sorrisos no rosto.

- O seu espírito livre ainda lhe trará problemas Louis. - Niall fala quando os homens se levantam para ir embora.

the dark prince ↝ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora