Chapter Five

349 45 7
                                    

Aviso: esse capítulo terá uma cena de tentativa à violência, quero avisar porque não quero causar gatilho em ninguém, então se não se sentir confortável pule a parte ou me chame no twitter @/sweatpoetry que eu irei resumir para vocês. Se cuidem. Beijinhos.

E cresceu noite e dia,
Até nascer uma maçã brilhante.


O príncipe andava pelos jardins do palácio de Howard à procura de um alvo fácil que cairia nas suas presas, porém a presença repentina de um belo rapaz de cabelos encaracolados chama sua atenção.

De longe o príncipe Louis observava o comportamento suspeito do príncipe Styles que olhava para todos os lados em busca da presença de alguém.

O príncipe Tomlinson se esconde atrás de uma grande coluna e espia o belo príncipe de olhos verdes se baixar até as plantas e pegar uma begonia vermelha para si.

A ação tão genuína do jovem, tira um belo sorriso do príncipe Louis que se aproxima aos poucos sorrateiramente sem ser notado pelo príncipe Harry que parece focado demais em não se machucar com pequenos espinhos da flor.

O príncipe Tomlinson pigarreia e isso é tudo que precisa para o príncipe Harry se assustar e furar seu dedo com um pequeno espinho entrando por ele.

- Quando era pequeno, amava pegar flores do jardim mas certo dia uma criada me repreendeu e a partir daquele dia, eu tirava um tempo apenas para vir até aqui e pegar essas lindas begonias vermelhas.

- Perdoe-me, vossa alteza, eu não costumo agir de tal maneira mas nunca em toda minha existência vi flores tão lindas como essas. - O príncipe Styles se levanta deixando a begonia para trás.

- Pegue-a - O príncipe se agacha e oferece a flor para Harry que aceita no mesmo instante.

- Obrigada. - Harry agradece, girando a flor na sua mão e cheirando mas chia ao sentir que seu dedo esta sangrando levemente pelo espinho que lhe perfurou.

- Permita-me. - Louis se aproxima calmamente, pegando de uma maneira delicada na mão do príncipe e cuidadosamente, tira o espinho que esta no seu dedo, aliviando o incômodo.

- Obrigada, vossa alteza. - Harry murmura baixinho e prende a respiração quando os olhos azuis, tão lindos como o oceano, e tão brilhantes como uma safira lhe deixam sem ar e totalmente tonto pela proximidade.

- Sinto que vossa alteza costuma ter diversas aventuras. Estou certo? - Louis questiona se afastando e começa a caminhar, acompanhado pelo belo jovem ao seu lado.

- Na verdade, sou uma pessoa bem monótona. - Harry cruza as mãos atrás das costas, tentando transmitir certa confiança em sua fala.

- Os irlandeses para os quais você canta, se sentiriam ofendidos em saber que considera cantar para eles, algo monótono. - O príncipe sorri pequeno enquanto o príncipe Styles o olha com espanto.

- Como soube? Eu não revelo minha identidade à ninguém. - O príncipe Styles questiona tentando entender ao todo a situação.

- Eu apenas sabia. - Louis não aprofunda muito sobre o assunto e Harry se pergunta se há um motivo por trás disso. - Deixe-me lhe perguntar, porque canta para irlandeses? - O príncipe para de andar, encarando o jovem Styles na sua frente.

- Os irlandeses foram e ainda são um povo muito oprimido, apesar de não ter ido para a guerra, sei que até os dias de hoje eles sofrem preconceitos. - O príncipe Styles argumenta, mostrando seu ponto de vista para o príncipe Louis que apenas prefere ficar em silêncio e continua andando.

- Deveria cantar para os italianos, porque apesar de os irlandeses terem sofrido durante a guerra, nada se compara com a humilhação que os homens da Itália sofreram pelo seu país.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now