Chapter Fifty

182 19 1
                                    

Você acreditaria que eu te amo mesmo sendo tarde demais?




O rei Tomlinson acorda sentindo beijos sendo distribuído pelas suas costas, tirando um sorriso dos seus lábios ao lembrar da noite passada quando ele entrou com o príncipe Styles no quarto, e conversaram durante uma boa parte da noite ignorando toda a festa que acontecia no salão principal do palácio.

- Bom dia, meu rei. - O príncipe Styles murmura rouco, observando o rei se virar de frente para si com um semblante sereno.

- Bom dia, estrela. - O rei se aproxima, enfiando o rosto no pescoço do príncipe que suspira em deleite ao receber beijos em sua pele sensível.

- Dormiu bem, querido? - O príncipe Styles questiona fazendo um leve carinho nos fios lisos do rei.

- Muito bem. Não dormia bem dessa maneira há semanas. - O rei Louis não conseguia conter sua felicidade que reluzia nas suas íris azuis.

- O que pretende fazer hoje? - O príncipe Harry questiona, sentindo sua pele arrepiar quando sente a mão do rei na sua coxa, alisando lentamente.

- Eu tenho algumas reuniões durante a manhã e irei acompanhar a princesa Diana em um chá da tarde. - O rei Louis fala distraído, apenas se dando conta do que disse quando o príncipe o olha em busca de respostas.

- Quem é princesa Diana? - O príncipe se afasta, saindo da cama nu para pegar suas roupas dobradas na cadeira.

- Ninguém importante, apenas a irmã do príncipe Malik. - O rei explica, sentindo falta da presença quentinha do príncipe que esta com uma carranca no rosto nesse momento.

- Ela deve ser muito bonita. - O príncipe Styles revira os olhos, sentindo seu sangue ferver por ciúmes.

- Está com ciúmes, estrela? - O rei questiona com puro divertimento, achando engraçado o modo como o príncipe parece bravo.

- E se eu estiver? - O príncipe Styles questiona inquisivo, cruzando os braços esperando ser desafiado.

- Então eu direi que não é necessário pois meus olhos foram feitos somente para você. - O rei Louis fala docemente, fazendo o príncipe baixar a guarda com suas palavras.

- Me perdoe, querido. Acho que estou agindo feito um louco. Aproveite seu chá da tarde, não se preocupe comigo. Estou apenas inseguro mas confio em você.

- Não se desculpe por ter coragem o suficiente para demonstrar seus sentimentos. Admiro isso porque são poucas as pessoas que fazem isso. - O rei fala atenciosamente, sentando na cama.

- Obrigado mas eu infelizmente tenho que ir. Eu irei cavalgar durante a manhã. - O príncipe comenta, vestindo sua camisa social branca.

- Poderia estar cavalgando em outro lugar. - O rei Louis insinua com um sorriso cafajeste fazendo o príncipe soltar um gargalhada.

- Louis!! Canalha. - O príncipe repreende rindo, jogando o travesseiro da cadeira na direção do rei.

- Estrela... não quero que vá. Aceitar se juntar a nós no chá da tarde? - O rei Louis alcança a cintura do príncipe que está prestes a se vestir ao ser puxado para cair na cama junto com o rei.

- Não quero incomodar, querido. - O príncipe Styles fala baixinho, passando seu nariz pelo de Tomlinson que esta hipnotizado nas íris verdes como esmeraldas.

- Aceite, por favor. Quero sua companhia na parte da tarde. - O rei Louis beija o rosto do príncipe, caminhando para o pescoço exposto.

- Eu aceito. - O príncipe Styles deixa um selinho longo no rei que passa as mãos pela pele nua e leitosa.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now