Chapter Twenty Four

190 27 7
                                    

Não se preocupe, querido, você não precisa me sabotar. Eu faço isso por mim mesma todos os dias.

A comitiva do rei da Espanha entrava pelo palácio de Howard esbajando sua riqueza e glória. Finalmente todos os convidados haviam chegado. O rei Robert apesar de recebe-los, não estava muito contente com a chegada do rei Phillip.

Não era segredo para ninguém que ambos tinham rivalidades e quando o reino de Howard soube quem estava chegando, a surpresa não pôde ser mais do que exagerada.

O príncipe Tomlinson saldou o rei da Espanha com um sorriso sincero no rosto, se lembrava do momento em que o homem tentou barganhar consigo durante aqueles dias na guerra.

Rei Phillip estava com sua mulher ao lado, que entregava toda sua aura de elegância através da sua postura.

- Seja bem vindo rei Phillip da Espanha. - O rei Robert saldou com um sorriso falso no rosto.

- Prefiro cortar todos os tipos de falsas simpatias nesse momento rei Robert. Não me trate como um tolo, sei bem que estou nesse palácio apenas pelo seu sobrinho Louis Tomlinson.

- Espero que sua estadia seja curta. - O rei Robert não hesita em ser direito.

- Por favor cavalheiros, não vamos ser indecorosos uns com os outros. - O príncipe Tomlinson fala cinicamente.

- Soube que seu reino esta sob ataques. Esse é o preço que se paga por não conquistar a lealdade das pessoas. - O rei Phillip destila seu veneno sorrindo maldoso.

- Sinto que os próximos dias serão incríveis. - O príncipe Louis comenta sorrindo ao ver os reis se encarando como se estivessem em um campo de guerra.

                       ☆

O príncipe Arthur recitava um poema para Styles que o encarava com tédio, desejando que aquele tormento acabasse pois não sabia se poderia aguentar mais uma palavra sendo recitada de um poema ao qual o autor seja repugnante para Harry.

- Meu amor, gostaria que me encontrasse nesta noite para poder ter momentos à sós com você. - Arthur aproveita para deixar um beijo na mão de Harry.

- Não poderei, terei um compromisso. - Styles inventa uma desculpa esfarrapada.

- E com quem meu noivo teria um compromisso nesta noite?

Harry fica em silêncio, pois sabia que poderia comprometer seus encontros com Louis se não tomasse cuidado com suas palavras.

- Oh... perdoe-me, acho que estou com os pensamentos longe pois havia entendido que gostaria de sair comigo na tarde de amanhã. - Styles desvia do assunto.

- O que acha de ficar momentos à sós no meu quarto está noite então? - Arthur é insistente e Harry sente vontade de mata-lo pela sua inconveniência.

- Será ótimo. - Styles responde com certo medo e desejando que as horas demorem para passar.

                        ☆

Depois de um dia longo, resolvendo inúmeros problemas ao mesmo tempo que se divertia. O príncipe Louis entra no seu quarto, afrouxando o nó da sua gravata na intenção de respirar um pouco.

Harry o observa sentado na poltrona com um copo de uísque na mão.

- Boa noite, querido. - Styles profere fazendo com que um sorriso discreto apareça nos lábios de Louis pelo apelido carinhoso.

O príncipe Tomlinson tira um cigarro do bolso, acendendo logo em seguida, apreciando o gosto do tabaco na sua língua.

- Não te vi o dia inteiro, creio que estava ocupado. - Louis fala quebrando o silêncio enquanto joga a fumaça para o ar.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now