Chapter Forty One

143 20 1
                                    

Pare de correr por algo que não lhe atraí os olhos, somente porque as pessoas lhe disseram que seria certo.







O amanhecer mal havia despertado, mas isso não era um problema para o rei Louis que estava sentado em um tronco de árvore de frente para o lago, com um cigarro entre os lábios, aproveitando o ponto mais alto do seu dia, que era ter o prazer de estar sozinho, mas não era um sentimento de solidão mas sim de solicitude, ao qual é tão saborosa de se ter que lhe causa um sentimento indescritível.

No momento em que entende que você não esta necessariamente sozinho, e que a sua companhia é o bastante, que regular e acalmar as vozes da sua cabeça, que valorizar sua presença se torna magnífico e um caminho sem volta, pois naquele momento, a liberdade o encobre, e a venda que esteve sob seus olhos por um longo tempo foi tirada por suas próprias mãos, que decidiu e permitiu lhe mostrar o mundo ao qual se pode explorar quando se entende que apreciar a si próprio é compreender que nada mais no mundo lhe afetará.

Neste momento, Louis Tomlinson, inspira o ar, olhando para o horizonte, satisfeito pelo seu corpo estar relaxado e a voz da sua cabeça serena. O rei poderia cair de joelhos em pura satisfação nesse exato segundo, porque em momentos como esses que se aprecia resquícios de paz.

E a paz era tudo que Louis Tomlinson desejava, ao ponto de lhe consumir.

O príncipe Harry estava confortávelmente deitado na cama, enquanto suas mãos procuram pela presença de uma certa pessoa mas ao abrir os olhos, se depara com o lado da cama vazio.

Styles senta, procurando ao redor por Tomlinson mas todas suas perguntas são respondidas quando o rei entra nos aposentos tranquilamente, com uma expressão serena, oferecendo um sorriso para o príncipe Harry que estica os braços em busca de seus toques.

- Onde estava? - O príncipe Styles questiona sonolento, puxando o rei Louis para a cama para deitar consigo.

- Estive refletindo um pouco. - O rei Louis explica, deixando um beijo no pescoço do príncipe Harry que deixa escapar um suspiro em deleite.

- Poderia ter me chamado, querido. - A voz rouca soa pelos ouvidos de Louis lhe causando arrepios.

- Não se preocupe, estrela, esta cedo demais, se quiser pode voltar a dormir. - O rei deixa beijos pelo ombro do príncipe Harry.

- Eu só quero ficar com você, antes que suas obrigações o faça sair dessa cama. - O príncipe Styles agarra fortemente o rei pela cintura, causando risadas no mesmo por estar sendo segurado daquela maneira.

- Eu pensei que poderíamos andar de bicicleta nessa manhã. O que acha? - O rei questiona dando um beijo na bochecha de Styles que ofega surpreso, fazendo seus olhos brilharem.

- Esta falando sério, querido? - O príncipe Styles questiona sorridente, quase pulando de alegria.

- Sim, meu bem. - Louis fala lentamente, chupando a pele do pescoço de Harry que fecha os olhos se deixando ser levado pelas sensações.

- Eu adoraria. - O príncipe segura firme no rosto do rei, pressionando seus lábios em pura felicidade e isso faz Louis apreciar o fato de que Harry se apega as coisas simples.

O príncipe Styles gargalhava, se apoiando nos joelhos, obversando o grande rei Louis Tomlinson se desequilibrar da bicicleta e cair no meio do campo, apoiando as mãos na grama para se apoiar.

- Querido, nunca achei que veria algo que não soubesse fazer com precisão. - O príncipe Styles estende a mão para o rei que o olha com divertimento, segurando em sua mão.

the dark prince ↝ l.sOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz