Chapter Twenty Nine

214 26 8
                                    

Dizem que a criatividade vai embora quando estamos felizes... será que isso é real? Sinto que nunca vou descobrir.




A eternidade pode ser considerada uma das maiores preciosidades mas será que estar fadado a viver a vida toda sem amor, empatia, compaixão ao lado seria um dos melhores jeitos de viver?

Todos os dias o príncipe Louis não entendia o fato de que seu pai falava que a eternidade poderia se tornar entediante. De todos os adjetivos aos quais podem ser usados, o que definitivamente esta fora da lista é "entediante".

A vida tem tudo para lhe proporcionar no momento em que acorda e por mais que as vezes possuímos uma rotina, isso não significa que a torna entediante.

E nesse momento o príncipe Louis poderia lhe dar a total certeza que dificilmente algo poderia se tornar entediante quando se esta ao lado de uma boa companhia apreciando inúmeros quadros distintos dentro de uma sala do palácio, ouvindo o príncipe Harry lhe explicar aquilo como se fosse o segredo para a felicidade.

- Sabia que os chineses colocam borboletas em qualquer tipos de quadros e roupas que inspiram porque para eles, as borboletas são um reflexo da alma e um símbolo de felicidade conjugal. - O príncipe Styles explica quando estão parado em frente a um lindo quadro.

- Há uma lenda chinesa em que conta que um casal eram perdidamente apaixonados um pelo outro, mas seus pais não apoiavam aquela união e criaram uma barreira grande entre eles para nunca mais se verem mas os pássaros viram o quão grande era a angústia de ambos e fizeram uma ponte de pássaros para que o jovem casal pudessem se encontrar e se amarem por uma única noite. - O príncipe Tomlinson conta achando engraçando toda a atenção que tem das íris verdes.

- Isso é lindo. - O príncipe Styles murmura perdido em pensamentos.

- E triste. - O príncipe Tomlinson complementa recebendo um revirar de olhos de Styles que o encara com desdém.

- Isso foi onde a história acabou mas não significa que  deixaram de lutar um pelo outro.

- Gosto do modo como pensa sobre as coisas. - O príncipe Louis se aproxima, passando seu nariz pelas bochechas coradas de Styles.

- É mesmo? - O príncipe Styles questiona perdido com os toques carinhosos.

- Sim, e te convidei até aqui porque preciso te falar algo. - O príncipe Tomlinson deixa um pequeno beijo no canto da boca de Harry.

- O que seria?

- Nos próximos dias precisarei tomar medidas que talvez não goste e que te desagrade mas isso não poderá me impedir. - O príncipe Louis deixa mais um beijo no pescoço de Styles causando arrepios na pele leitosa.

- O que você vai fazer? - Harry se afasta na tentativa de organizar os pensamentos.

- É melhor não saber mas quero que me encontre ao amanhecer no meu quarto. Entendeu?

- Está me assustando. - Harry é sincero, olhando desconfiado para o belo homem na sua frente.

- Por favor. - O príncipe Tomlinson pede se aproximando novamente com o todo o charme que o príncipe Styles não consegue resistir.

- Me promete que tudo ficará bem? - Styles questiona se deixando ser levado pelos toques ao qual se tornou viciado.

- Prometo. - O príncipe Tomlinson passa confiança através da sua fala ao encarar as orbes verdes. - O que acha de passar o dia inteiro comigo?

- Está falando sério? - O príncipe Styles o olha surpreso, e o sorriso que aparece nos seus lábios faz parecer que recebeu a melhor notícia no início de um verão.

the dark prince ↝ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora