Chapter Twenty

251 27 2
                                    

Cuidado. O amor pode ser um veneno as vezes.



Era uma manhã fria e nublada, típica da Inglaterra, ao longe era possível ouvir o barulho de um corvo preto no céu, passando em uma velocidade surpreendente.

Os guarda que estão parados atrás do belo príncipe que carrega uma capa preta sob seus ombros e  que balança sobre o vento, engolem em seco pois todos sabiam o verdadeiro significado que os corvos traziam.

Um navio chegava a bordo, e a postura de Louis Tomlinson se mantinha intacta com suas mãos cruzadas na frente do corpo, usando luvas de coro, mantendo a cabeça erguida.

A notícia que ao qual todos estavam ansiosos por ouvir, esta finalmente acontecendo. O rei da Itália chegou e as coisas começariam a ficar conturbadas pelos próximos dias, afinal, aquilo era apenas o começo.

O rei caminha em direção ao príncipe Tomlinson e ninguém se mexe, ninguém ousa respirar diferente.

- Louis William Tomlinson. O príncipe da Inglaterra ao qual todos temem somente por ouvirem o nome. Estou honrado em ter sido convidado ao seu país.

- Estava ansioso pela sua presença majestade. Espero que a viagem tenha sido boa. - O príncipe começa a andar sendo acompanhado pelo rei até uma carroagem grande e espaçosa.

- Creio que o seu convite tenha interesses próprios por trás.

- Sempre terá mas garanto que lhe trará grandes benefícios.

                       ☆

No palácio, Harry Styles estava sentado na mesa do café da manhã, ausente das conversas que fluiam pelos seus pensamentos estarem longe.

- Perdoe-me se estiver sendo precipitado mas creio que uma aliança entre a França e o reino de Iron Islands seria perfeita. O meu filho sonha em ter sua permissão para cortejar Harry Styles. - O rei da França se dirige à madastra do príncipe que levanta o olhar assustado, sentindo seu coração batendo em uma velocidade exagerada até mesmo para si.

- É claro que tem minha permissão. - A madastra fala olhando para o príncipe Styles como se tivesse um prêmio na sua frente.

- Aceita o meu convite de sair nesta tarde comigo para um piquenique príncipe Harry? - O príncipe Arthur questiona, e os pensamentos de Styles são levados para o dia em que Louis o chamou de um jeito totalmente desajeitado para um piquenique e isso lhe tira um sorriso genuíno dos lábios.

- Pelo sorriso, creio que sim príncipe. - A madastra sugere contente por achar que Styles esta colaborando mas ao ouvir as palavras da mesma seu coração volta a acelerar.

Todos o olham na mesa com expectativa e de todas as coisas que o príncipe mais odeia no mundo é decepcionar as pessoas.

- Eu aceito. - Harry fala soltando um suspiro pelos lábios.

Isso ainda lhe custaria problemas e sinceramente o príncipe não sabia se estava pronto para o que estava por vir.

                         ☆

Assim que a carruagem que carrega o rei da Itália para em frente aos portões os guardas da realeza estranham a chegada repentina de alguém que não foi anunciado e o pior era que não foram avisados pelo general ou o rei Robert de que teriam visitas hoje.

Os guardas são interrompidos de dar um passo sequer quando Liam Payne aparece negando com a cabeça para se manterem no lugar e caminha até a carruagem, abrindo a porta, dando passagem para o rei e o príncipe sairem.

- Sinto que esta me escondendo algo príncipe Tomlinson. - O rei da Itália olha ao redor, estranhando a falta da comitiva o esperando.

- Majestade, perdoe-me não ter lhe comunicado sobre os meus planos desde o momento em que chegou mas a sua chegada deve ser impactante e pensei... o que melhor seria do que fazer uma surpresa para o rei Robert? - O príncipe sorri diabólico sendo retribuído pelo rei que parece contente com os planos de Louis.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now