Chapter Eighteen

253 28 6
                                    

As pessoas deveriam saber,
Mas não sabem,
Por você não permitir.







A comitiva do rei da França chegava pelo palácio com toda sua glória e soberba juntamente com inúmeros guardas preparados para algum ataque inesperado. Todos da família real se encontravam em suas posições para receberem o grande rei da França execeto somente por Louis Tomlinson.

A insatisfação do príncipe Louis era visível para todos, o quanto odiava aquela maldita aliança entre a Inglaterra e a França. As estratégias do rei era patética e totalmente tolas.

O príncipe Tomlinson prezava pelas suas tradições antigas. As palavras de seu pai sempre lhe dizia estavam frescas na sua mente.

"Irrite ingleses, irrite italianos, irrite judeus, irrite irlandeses mas jamais irrite os malditos franceses"

Contudo, o príncipe Louis nunca foi um homem que gostava de seguir regras ou ser controlado por alguém, portando dessa vez se arriscaria para quebrar essa maldita aliança e se livrar daquele rei traiçoeiro.

Apreciando o silêncio do seu quarto, o príncipe se deliciava com aqueles minutos de paz que lhe eram garantidos pela parte da manhã.

Uma batida é ouvida na porta, e a figura do rei Robert Tomlinson aparece no campo de visão do príncipe Louis que parece insatisfeito com a interrupção repentina.

- Vossa majestade, que desprazer em revê-ló tão cedo. - O príncipe é ácido, evitando que algo o distraía da sua leitura.

- Como teve a ousadia de se ausentar para a comitiva do rei da França? - O rei questiona grosseiramente, pouco se importando com sua voz alterada.

- Me perdoe mas não sou obrigado a desejar as boas-vindas para aqueles malditos franceses. - O príncipe Tomlinson levanta desafiando seu tio ao lhe encarar de perto, esperando que o contrarie.

- Se arrependerá, caso quebre minha aliança com a França.

- Incrível como a sua burrice ainda vai lhe levar para a lama e acredite se quiser mas aquele francês de merda que esta recebendo em nosso palácio não irá estender a mão para vossa majestade. -

- Tome cuidado com o tom.

- Avise para aquele rato se manter longe de mim, caso não queira ter consequências irreversíveis. - O príncipe fala autoritário.

- As pessoas estão ansiosas para lhe verem Louis. - O rei fala rindo com um sorriso maquiavélico.

- Que pessoas? - O príncipe questiona confuso.

- Esqueci de lhe avisar mas algumas pessoas estão lhe aguardando na sala do conselho para que o príncipe possa resolver seus problemas. - O rei fala vitorioso por ter conseguido irritar o príncipe que o fuzila com os olhos.

O rei estava tentando punir o príncipe Louis por ter faltado na comitiva de boas-vindas do rei da França. Isso servia apenas como um combustível para a maldade do príncipe sombrio se instalar pelo lugar aos poucos, como uma cobra rastejante, pois se o rei queria lhe desafiar, assim seria, ele devolveria na mesma moeda.

                         ☆

O príncipe Tomlinson caminhava impaciente para a sala principal de reuniões do conselho mas seus planos são impedidos quando Harry Styles aparece no seu campo de visão conversando com um homem e ria de algo que o mesmo dizia.

O príncipe decide ignorar e tenta passar despercebido mas os passos firmes que sua bota causa no chão branco chama a atenção do príncipe Harry que o olha por alguns segundos sem conseguir desviar o olhar.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now