Chapter Fifty Four

192 18 3
                                    

Homens são as criaturas mais confusas do mundo. Dificilmente se consegue entender o que se passa em sua mente na maior parte do tempo.






O salão do palacio estava banhado de convidados por todos os lados, com inumeras damas em expectativas para serem convidadas para dançarem da mais bela forma. O rei Tomlinson estava se sentindo generoso, por esse exato motivo decidiu dar um baile para jovens debutantes se apresentarem aos homens que cativavam seu interesse.

A decoração estava belíssima, com seu toque requintado, mas acreditem, nada se comparava a beleza estonteante que o príncipe Styles causava nas pessoas ao passar com seu queixo erguido, postura ereta e um sorriso gracioso no rosto.

O príncipe é convidado para inúmeras danças mas sente a necessidade de recusar todas pela sanidade do rei Louis que sentia um ciúmes absurdo, lhe fazendo prometer que a primeira e última dança seriam guardadas para si e como o rei ainda não havia chegado ao salão principal sua alternativa era manter uma taça de champanhe nas mãos e oferecer sorrisos cordiais as pessoas.

Jacob Killer se aproxima com um olhar distraído demais para reparar que algumas pessoas o encaravam com desejo. O príncipe Styles tinha que admitir, aquele homem era fodidamente lindo, não julgava Louis por ter sido seu amante.

- Algo esta lhe incomodando. - O príncipe Styles afirma, caminhando para longe das pessoas, sendo acompanhado por Killer.

- Estou em um impasse, pois aparentemente, John Evans resolveu acordar hoje e me colocar contra a parede, falando que deseja me cortejar.

- Isso lhe assustou?

- Muito, não sei como lidar com isso, seria horrível magoa-ló pelas minhas indecisões. - Killer pega uma taça de champanhe, bebendo de uma só vez.

- O maior caçador de todos os tempos está com medo de uma possível paixão. É engraçado como sentimentos nos fazem recuar por sentirmos medos de nos tornar vulnerável aos olhos de outra pessoa além de nós mesmos. - O príncipe Styles divaga, encarando seus anéis em seus dedos.

- Acha que deveria aceitar?

- Acho que não importa oque eu diga, nós dois sabemos que tomou sua decisão muito antes de me pedir um conselho. - O príncipe responde arqueando as sobrancelhas.

- Esta certo.

O príncipe se distraí quando a presença do rei Tomlinson aparece no seu campo de visão, com toda sua glória impecável mas o que lhe surpreendeu foi o terno azul marinho que o homem usava, estava tão belo que por um momento o príncipe sentiu ciúmes por ter inúmeras pessoas o olhando além de si mesmo.

O rei Tomlinson cumprimenta algumas pessoas mas o seu destino é até o príncipe Styles que o encarava com tanto desejo e luxúria lhe deixando envergonhado por segundos.

- Olá, vossa alteza. - O rei Louis pega na mão do príncipe, tirando sua luva e plantando um beijo diretamente na sua pele.

- Olá, meu rei. Estou esperando seu convite por uma dança. - O príncipe sugere, esperando pelo que lhe foi prometido.

- Harry Edward Styles, me concede esta dança? - O rei oferece a mão, encantado com a beleza do homem na sua frente.

- Estou ansioso por isso. - O príncipe profere, pouco se importando com o burburinho das pessoas, ultimamente todos estavam lhe colocando como assunto por estar aceitando os cortejos do rei Tomlinson.

Ambos se encaminham até a pista de dança, deixando algumas pessoas curiosas e interessadas no par em específico que dança em uma sincronização perfeita.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now