Chapter Sixty Four

128 18 3
                                    

As pessoas estão em busca da vitoria, do milagre mas fogem da luta e dos desafios.



Era de manhã quando o príncipe Styles acorda abruptamente com a respiração ofegante, encarando seu parceiro despertar aos poucos pelos seus movimentos repentinos.

- O que aconteceu, estrela? - O rei Louis questiona, sentando corretamente na cama ao enxergar o olhar assustado do seu amante.

- Esta ouvindo? - O príncipe Styles questiona, segurando na mão do rei que nega confuso. - Escute bem, querido. A melodia.

O rei fica em silêncio por alguns segundos, aguçando seus instintos, até que a melodia chega aos seus ouvidos mas não era uma melodia qualquer, era doce e convidativa mas familiar, como se há muito tempo não ouvissem algo parecido.

- Estou ouvindo. - O rei questiona, trazendo seu amante para sentar no seu colo.

Há um mês atrás, e com muita insistência que gerou diversas discussões. O príncipe Styles convenceu o rei que poderia haver uma maneira de curar o resto do poder maligno que continha no seu coração caso entrassem em contato com as sereias.

- Eu não sei, amor mas sinto que deveríamos ver oque esta acontecendo. - O príncipe Styles fala baixinho, encarando as íris azuis que o olham com afeição.

- Não!! Fique aqui e irei me certificar que esta tudo seguro. - O rei Louis levanta da cama, vestindo a primeira roupa que vê pela frente, deixando sua coroa de lado naquele momento.

- O que? Nem ouse me deixar para trás. - O príncipe levanta rapidamente, procurando pela sua roupa para impedir o rei se sair sem ele.

- Por favor, estrela. Fique aqui, quero estar ciente de que não correrá perigo.

- E quanto à você? - O príncipe Styles questiona alto, demonstrando sua raiva ao franzir o cenho depois de abotoar sua blusa.

- Não importa.

- Eu me importo. Me importo tanto que morreria por você. - O príncipe fala exasperado, agarrando o braço do seu parceiro.

- Tudo bem mas por favor, não saia do meu lado. - O rei Louis avança para a porta, segurando a mão do seu parceiro, encontrando o corredor vazio e estranha isso.

- Para onde foi todos os guardas? - O príncipe Styles questiona, caminhando rapidamente, vendo inúmeros guardas reunidos em frente a porta que segue para a lateral do castelo.

- Alguem pode me explicar o que esta acontecendo? - O rei Louis questiona em um tom alto, assustando alguns guardas que fazem reverência no mesmo segundo ao verem a figura de Tomlinson parado em sua frente.

- Majestade, creio que gostaria de ver isso com seus próprios olhos. - O guarda fala em um tom de choque, liberando a passagem para o rei e o príncipe passarem.

Tomlinson sente seus olhos marejarem ao ver a floresta que até ontem era amaldiçoada, totalmente límpida, com flores vívidas, árvores espalhadas  e passarinhos cantando sobre elas.

Era essa a melódia que o príncipe e o rei ouviam dos seus aposentos. Era o canto dos pássaros, trazendo consigo esperança e um novo recomeço.

O rei Tomlinson cai de joelhos, chorando de felicidade com um sorriso grande nos lábios, verdadeiramente feliz ao ver que aquele lugar que assombrou sua vida e o seus sonhos por tanto tempo, simplesmente desapareceu.

- Querido. - O príncipe se ajoelha, abraçando seu amante, sabia o quanto aquilo era importante para si. - Esta tudo bem.  A partir de hoje, nenhuma criança sofrerá as consequências de uma maldição.

the dark prince ↝ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora