Chapter Sixty Two

138 18 2
                                    

Você veste a mágoa como se fosse uma coroa.




O rei Tomlinson olhava para o lago do lado de fora do palácio que se encontrava especificamente calmo naquele dia e invejava aquela tranquilidade, pois as vezes desejava que sua vida fosse daquela maneira.

O dia nem sequer havia amanhecido direito mas nada estava lhe prendendo na cama nem ao menos seu sono e parado diante daquela vidraça de cristal, sua mente se encontrava silenciosa demais para um homem que tinha uma rotina conturbada como a sua. O rei aperta a caixinha de veludo preto que continha o anel que havia  comprado para o príncipe e suspira alto, parecendo cansado demais para resistir à algo naquele momento.

- Majestade? - Um aguarda franze o cenho ao ver seu rei parado, olhando para o nada com um semblante perdido. - Esta precisando de algo?

- Eu procuro pela paz, se souber onde posso achar me avise. - O rei Tomlinson responde deixando o guarda surpreso pela resposta.

- Eu sinto muito, meu rei. Espero que um dia possa encontrar sua paz. - O guarda faz uma reverência e caminha para longe.

- Homens como eu não encontram paz. - O rei Louis profere para si mesmo, tirando a caixinha de veludo preta do bolso, abrindo e encarando o anel delicado.

                       ☆

O príncipe Styles suspirou baixinho ao olhar para o teto pela milésima vez, estava enrolando na cama, pois sabia que a partir do momento que decidisse levantar, teria que enfrentar inúmeros problemas e um deles era especificamente uma pessoa.

A sua madrasta.

O príncipe Harry ficou uma boa parte da madrugada sentindo pena de si mesmo, se lamentando e pensando que as coisas poderiam ser diferentes se não fosse pelo seu estúpido diário mas infelizmente teria que lidar com a realidade e resolveu que iria acabar de uma vez por todas com as dúvidas que Louis tinha sobre si.

Sabia que nesse momento, palavras seriam inúteis diante dos acontecimentos e faria o impossível se isso fosse o bastante para provar para o seu amante que tudo aquilo era um engano terrível.

Styles se ajeita na cama ao ver sua criada entrar mas resolve dispensa-la, afinal, precisava de um tempo para pensar em cada passo que faria neste dia. Depois de muito tempo se escondendo, o príncipe decidiu que o seu medo estava lhe domando de uma forma desproporcional e sabia que era necessário apenas um posicionamento seu para que as coisas fossem resolvidas mas antes de tudo iria se preparar para ouvir o rei Tomlinson se explicar diante da sociedade burguesa, iria ver o seu homem sendo sincero com o povo pela primeira vez, porque diante de tantas mentiras espalhadas durante séculos, o mínimo que as pessoas deviam ao rei era um voto de dúvida.

Styles abre seu armário, pegando o seu terno vermelho com alguns detalhes de flores pretas, definitivamente chamativo mas nada melhor para definir extravagância como a cor vermelho sangue, pois podem acreditar este dia prometeria à inúmeras pessoas sentimentos desproporcionais que poderiam beirar a uma avalanche de extravagância contornada pela mais doce loucura.

Ao se olhar de frente para o espelho, nada naquele momento poderia tirar a determinação ao qual foi colocada dentro do coração do príncipe Styles e muitas pessoas sofreriam com  tamanha audácia.

                        ☆

O rei Tomlinson sentia suas mãos suarem e para um homem que enfretou inúmeras batalhas, inimigos e séculos de críticas, um discurso na frente da sociedade burguesa parecia algo banal. As pessoas aguardavam ansiosamente pelo rei Louis, esperavam que notícias boas estavam por vir.

- Estaremos aqui, caso precise de algo. - O general Payne conforta o amigo, apertando seu ombro levemente.

- Podem anunciar que falarei em breve. - O rei Tomlinson vira as costas para os amigos, olhando diretamente para a porta enorme que abria aos poucos, revelando sua presença para a sociedade burguesa que transcedeu em um silêncio enlouquecedor.

the dark prince ↝ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora