Chapter Fifty Two

190 20 2
                                    

Um dia alguém lhe abraçará tão forte que todos os pedaços quebrado dentro de você, irá se juntar novamente.

O rei Tomlinson se encontra na arena de lutas do palácio, particularmente interessado no que via, enquanto um cigarro pousava entre os seus lábios lhe oferecendo uma pose totalmente dominante sem esforço algum.

Em certo momento, o rei Louis se perde em devaneios ao lembrar de como trocou inúmeros beijos durante a manhã com o príncipe Styles. Ambos prometeram se ver mais tarde, espeficamente na arena de lutas, pois o rei fez questão de lhe prometer enquanto estavam na cama que deseja cortejar Styles na frente de todos e que em breve gostaria de levá-lo para um piquenique.

O rei Louis desperta dos seus pensamentos ao sentir uma mão em seu ombro, sorrindo ao encontrar as íris verdes lhe encarando com ternura.

- Olá, meu rei. - O príncipe Styles cumprimenta, agradecendo pela mão que o rei oferece para ajudá-lo a se sentar.

- Estão dispensados. - O rei Louis abana a mão, maravilhado com o quão estonteante o príncipe se encontra naquele dia com um terno branco, cheio de detalhes dourados e luvas de renda nas mãos.

- Céus... está indescritível, estrela. - O rei elogia, captando cada detalhe do rosto sereno do príncipe que sorri agradecido.

- Não se engane, meu rei. A sua beleza alcança níveis altos e extraordinários. - O príncipe Styles elogia vendo o rei Louis desviar o olhar envergonhado.

- Está noite terá uma ópera no palácio, ao qual convidei como uma distração para as pessoas e gostaria que se juntasse comigo no camarote. - O rei Louis profere, apagando seu cigarro.

- Eu adoraria, querido. Estarei ansioso por isso.

- Olá, vossa majestade. - O duque Antony cumprimenta o rei que lhe ignora. - Olá vossa alteza, gostaria de lhe convidar para um chá da tarde.

- O príncipe estará indisponível durante a tarde. - O rei Tomlinson profere, escondendo seu ciúmes com o tom doce da sua voz.

- Estarei? - O príncipe Styles questiona confuso por um momento, se dando conta do ciúmes pelas íris azuis estarem esbanjando fúria.

- Sim, vossa alteza. Estará muito ocupado. - O rei Louis enfatiza, alfinetando o duque que engole sua insatisfação.

- Estarei ansioso, caso queira sair à um passeio comigo em algum dia, alteza. Com licença. - O duque se afasta, sorrindo amigável.

- O que devo fazer para as pessoas pararem de lhe cortejar? - O rei Louis questiona seriamente, frustrado pelos pretendes não saírem de perto do seu amante.

- E o que vossa majestade fará sobre isso? - O príncipe Styles questiona, levando suas mãos para a gravata do rei, alinhando corretamente.

- Não me provoque se não estiver disposto a entrar em um jogo perigoso. - O rei Louis analisa as íris verdes e límpidas como esmeraldas o olharem atentamente.

- Eu me jogaria neste jogo facilmente se me garantir que no final estarei nos seus braços independentemente do resultado. - O príncipe Styles aperta o nó da gravata, sorrindo sorrateiro ao se levantar e deixar o rei para trás.

Ambos iniciaram um jogo perigoso, agora é preciso saber quem será fraco o bastante para ceder ou sagaz o suficiente para declarar um cheque mate no final de tudo.

O rei Tomlinson estava prestes a sair do seu escritório quando é encurralado pela princesa Diana que entra sem ser convidada. O rei ignora aquela falta de sensatez, esperando que a mulher diga o que lhe trouxe até ali.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now