Chapter Forty Four

156 18 6
                                    

Eu entendo que seus traumas tenhas distorcido sua visão sobre o amor mas em certos momentos, você me assusta!!




A igreja estava vazia, e os únicos passos a serem ouvidos, era do príncipe Harry e do rei Louis Tomlinson ao qual ambos estavam com uma veste toda preta, juntamente com um capuz para esconderem seus rostos, pois naquele momento decisivo em que todos do reino estavam loucos para ver o rei definhar, não era seguro o suficiente andar pela rua livremente e de qualquer forma, Tomlinson preferia evitar qualquer balbúrdia.

O padre é pego de surpresa, quando sente uma mão em seu ombro, se assustando pela presença repentina.

- Majestade. - O padre cumprimenta com um amargor pela palavras que estão saindo da sua boca ao ver o rei baixar o capuz revelando sua identidade.

- Padre! Espero que tenha parado de gastar seu dinheiro com bebidas e prostitutas. - O rei Louis profere, vendo os olhos do padre brilharem em puro ódio.

- O que quer? - O padre questiona, sentando no banco da igreja.

- Estou aqui para cobrar a minha dívida. Eu descobri onde as crianças estão mas jamais acreditariam que eu não estou envolvido nisso. - O rei explica escondendo sua irritação pelo olhar de descaso do padre.

- Seja direto.

- Quero que fale para a sociedade que Robert Tomlinson e o rei Desmond de Iron Island estão por trás do sequestro das crianças.

- Isso é mentira. - O padre arregala os olhos.

- É verdade. - O príncipe Styles se pronúncia pela primeira vez, baixando o capuz,  fazendo o padre ofegar surpreso.

- Alteza!! Perdoe-me por ser indecoroso e nao ter lhe reconhecido. - O homem cumprimenta, baixando a cabeça.

- Poupe-me de suas falsidade.  - O príncipe Styles abana a mão como se não quisesse ouvir o que aquele homem tem a dizer.

- Como me garantem que isso é verdade?

- Deixe-me clarear sua memória padre, pois creio eu que o senhor sabe como ninguém que não sou um homem paciênte. - O rei Tomlinson profere, vendo o padre grunhir de dor, satisfeito pelo feito.

- O que as pessoas pensariam se o padre mais aclamado moresse por uma dor que sentiu perto do peito? Os níveis de que o ocorrido possa ser um ataque cardíaco seriam levados em grande consideração. - O príncipe Styles profere perigosamente, surpreendendo Louis que arqueia as sobrancelhas pela atitude.  - O que acha, querido? As pessoas nem sequer desconfiaram.

- Acho uma ótima idéia, meu bem. - O rei Tomlinson volta sua atenção para o padre que se encontra pálido.

- Eu faço tudo que quiserem, me deixem em paz, por favor. - O padre implora se ajoelhando.

- Então escute bem o que dirá para a sociedade. - O príncipe Styles profere, com um olhar decidido.

                          ☆

O soldado Niall e o general Liam marcha juntamente com seus homens perto da floresta amaldiçoada e todos sentem o peso que aquele lugar trás consigo.

É tão obscuro que te faz se sentir culpado pelas lembranças ruins ao qual já vivenciou, te faz querer preferir a morte do que viver a cada dia com aquela sensação angustiante.

Niall marcha sem tropeçar mas as lembranças do tempo da guerra lhe inundam, o corrói dentro do seu peito, a culpa lhe toma por segundos quando lembra de quantos homens matou e que todos provavelmente tinhan família.

- Ignore. - A voz de Payne o trás de volta como um estalo, como se estivesse em um estopor profundo.

- Como ele aguentou aquela maldição dentro dele por tantos séculos? - Niall questiona para si mesmo, sabendo que aquela for amaldiçoada adentrou o sangue de Louis que fazendo reviver horrores dentro de si.

- Ele ignorava, ignorou tanto que a maldição se cansou e estava querendo lhe matar para voltar para a floresta novamente. - Payne explica, parando abruptamente ao ouvir um choro de uma criança.

- Por ali, general. - Um soldado grita e todos marcham rapidamente, vendo um buraco enorme com muitas crianças dentro.

- Peguem uma corda, eu irei descer. Amarrar cada uma delas, até que nenhuma esteja dentro desse buraco maldito. - Payne ordena para os seus homens.

Os homens trabalharam duro durante uma boa parte da tarde, tirando cada criança por vez enquanto outra parte dos homens foram buscar por cavalos para levarem as crianças seguras até o palácio.

A última criança é levada para fora daquele lugar e o general finalmente pode suspirar feliz por todos estarem seguros.

- Vamos embora, general. - A voz de Niall soa pelo local e Payne assente contente por terem conseguido oque queriam.

                       ☆

O anúncio de que Robert Tomlinson e Desmond Styles foram os culpados pelo sequestro das crianças deixaram todos em choque, surpresos por homens que até então parecia tão fiéis à coroa, deixou a sociedade burguesa em alerta.

O padre deixou claro seu recado, explicitamente que aqueles homens eram os culpados e aquilo só serviu como um gatilho para todas as mães se desculparem com o rei por terem sido impulsivas quando lhe foram entregue seus filhos.

O príncipe Styles estava entrando no seu quarto quando é agarrado pelo braço e jogado no chão  brutalmente, surpreso pelo movimento repentino.

Desmond Styles estava na sua frente o olhando furiosamente, e em questão de segundos, o homem avança contra o príncipe, apertando seu pescoço e lhe deixando seu fôlego.

O príncipe Harry se debate, tentando tirar o homem de cima de si, sentindo sua visão ficar escura, até que é solto, sentindo o ar preenchendo seus pulmões.

- Meu próprio filho, me traiu. - O rei Desmond cospe, com uma raiva desproporcional.

- E-eu...

- Cala essa boca. - O homem grita alterado fazendo o príncipe recuar para perto da cama. - Eu quero que me fale agora algo que posso tirar do Louis, algo que seja valioso para ele. Me diga ou nunca mais lhe considerarei como filho.

O príncipe começa a chorar mas é agarrado pelos cabelos, sentindo dor, mas não pelo toque bruto e sim pelas palavras ditas porque tudo o que Harry almejou durante os séculos foi ter uma família que o amasse, foi sentir que um dia seria importante o bastante para alguém quere-ló em sua vida.

- Fale!! - O homem grita dando um tapa no rosto do príncipe Harry.

- O colar. - O príncipe Styles revela. - O rei esta em busca de um colar de rubi, por isso Jacob Killer esta longe do palácio. Esta procurando por isto.

- É bom que esteja certo. - O homem se afasta, saindo do quarto e deixando o príncipe no chão que chora por um bom tempo.

O príncipe revelou aquela informação para Desmond no achismo de que aquele colar não era algo realmente valioso para o rei Louis mas veria o quanto esta enganado e se arrependerá amargamente porque à partir de agora, não é somente o poder, ganância e dinheiro que estão em jogo. Nesse momento são sentimentos que estão envolvidos e resta saber se no amor e na guerra onde tudo vale, onde colocamos tudo em jogo, nos resta saber se restará um vencedor ou apenas corações partidos no meio do caminho.

                         

Oi amores o cap foi curto ne? Porém saibam que agora o desenvolvimento dos larry começou é aqui que o quengaral vai pegar fogo...

Enfim espero que estejam gostando...

Comentem bastante e não se esqueçam de votar. Até mais

Com amor nic  :)

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now