Chapter Sixty Five

201 14 10
                                    

Até os mais sábios dos homens sabem que o amor não pode evitar guerras mas pode dar esperanças aqueles que se encontram perdidos.




O rei Tomlinson sentia suas mãos suarem, se sentia patético por estar tão apaixonado por um homem que claramente passará a eternidade ao seu lado, que lhe demonstrou inúmeras atitudes valiosas aos quais aprecia, lhe dando a total certeza de que os sentimentos eram recíprocos mas aquele maldito nervosismo não saia do seu corpo, como se algo estivesse grudado em sua pele e somente seu parceiro pudesse acalma-lo mas infelizmente o mesmo se encontrava em outro quarto, se arrumando para a pequena cerimônia que Louis decidiu fazer juntamente com o príncipe Harry.

Hoje seria completada a ligação de parceria de uma vez por todas e o nervosismo de Louis se dava totalmente a esse fato. É assustador se dar conta de que passará ao lado de uma pessoa para sempre, lhe dedicando seu tempo, compartilhando seus sonhos, medos e objetivos, sendo cativado por cada característica que contém na pessoa que ama.

De frente para o espelho, Louis William Tomlinson, estudava cada detalhe seu, percebendo como o tempo ao lado do seu parceiro lhe fez bem, como compartilhar seus maiores medos lhe tirou um peso dos ombros e como foi ridículo o fato de que precisava ser ele mesmo para ser feliz.

Louis apreciava muitas coisas, durante séculos ouviu, observou e aproveitou cada segundo mas nada o fazia tão imensamente satisfeito como ver sua família bem, segura, e nada lhe fazia tão feliz do que ter uma pessoa tão doce ao seu lado como Harry Styles.

Tomlinson admite para si mesmo que depois de tantos altos e baixos da sua vida, temendo qual seria o próximo problema que enfrentaria, depois de tantos muros derrubados, Louis sente que chegou o momento em que a felicidade ou pelo menos um resquício dela, resolveu entrar na sua vida sem nem ao menos ser convidada.

O rei suspira baixinho, deixando alguns criados de sua confiança arrumarem suas veste enquanto seu amigo e príncipe Malik avalia cada detalhe da sua roupa, pois um erro, certamente custaria o emprego de alguém.

O terno que vestia era azul marinho com botões dourados, com detalhes na manga, destacando a linha cara e requintada. A coroa de rubis em sua cabeça lhe entregava um ar de dominância e poder mas não era isso que o rei desejava porque parecia que toda aquela roupa, com tantas pessoas o avaliando ao redor só estava lhe causando agonia.

- Saiam, agora!! - O rei ordena severamente, encarando seu amigo que mantém um olhar cauteloso, procurando saber o motivo daquela atitude repentina.

- Alguem problema? - O príncipe Malik questiona, interessado, sentando na poltrona próxima para ouvir com atenção oque esta incomodando seu amigo.

- Essas roupas... estão me irritando, esse não sou eu e em vez de estar animado, estou nervoso e não quero me sentir assim. Isso não é um casamento, é uma cerimônia minha e do meu parceiro que deveria estar aqui ao meu lado, desfrutando dos nossos últimos momentos juntos antes da ligação e compartilhando sua animação comigo. - O rei desabafa, mostrando sua indignação, a verdade, era que estava com raiva por ter Harry longe de si naquele momento.

- Poderia ter poupado meu tempo e me avisado antes. Sabe bem como sou extravagante, apenas queria lhe ver bem mas desculpe por isso e desculpe por não ter percebido antes que isso lhe incomodava. - O príncipe entorta os lábios, se aproximando do amigo, retirando a coroa da sua cabeça.

- Eu agradeço pela atenção e dedicação. Sinceramente, nem sei oque faria caso não me incentivasse a me vestir melhor mas por favor busque por Harry. - O rei pede, parecia que estava entrando em colapso de tanta saudade do seu parceiro, não o via desde a noite passada, porque com a insistência das pessoas acabaram não dormindo juntos.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now