Chapter Fifty Seven

187 19 4
                                    

Eu não sabia oque estava procurando até te encontrar!!

O rei Tomlinson acorda de madrugada, sentindo o corpo quente do seu amante praticamente em cima de si e isso arranca um sorriso genuíno dos seus lábios mas ao passar alguns minutos, o sono parece ir embora de vez e nisso Louis levanta da cama, resolvendo escrever, pois aquilo lhe acalmava na maior parte do tempo. O homem senta na cadeira da sua escrivania, acendendo a lamparina, pegando seu papel e a caneta de tinta, pronto para deixar seus sentimentos fluirem.

Hoje estava pronto para lhe mandar uma carta cheia de lamentações, cheia de dor, culpa e inúmeros outros sentimentos aos quais poderia citar nesse momento mas hoje quero lhe contar algo novo, uma novidade, pois esse é um sentimentos ao qual sempre foi descrito em livros, contos, poemas e me perguntava se um dia eu poderia sentir essa sensação avassaladora que é sentir minhas mãos suarem, sentir meu coração acelerado, sentir como se a vida fosse um paraíso ao estar do lado da pessoa e derreter em suas mãos com os diversos toques carinhosos. Depois de muito tempo, custei para perceber que estou apaixonado, ele é perfeito, amável, dócil, gentil e me faz querer ser uma pessoa melhor todos os dias, ele desperta oque há de melhor dentro do meu ser e achei que a senhora gostaria de saber que seu filho esta perdidamente apaixonado, experimentando esse sentimentos pela primeira vez depois de séculos e deixando a culpa para trás, as lamentações para trás e toda a dor que carregava para bem longe, porque finalmente eu encontrei alguém com quem possa ser eu mesmo e parar de interpretar um papel que não cabe a minha pessoa. Obrigado por ser uma amiga durante todo esse tempo em que precisei, mamãe.

Atenciosamente, Louis Tomlinson

                       ☆

O rei Tomlinson desperta ao sentir toques carinhosos no seu rosto, lhe deixando com vontade de adormecer novamente pela atenção que esta recebendo nesse momento, deixando seu subconsciente aproveitar um pouco daquela sensação gostosa.

- Eu sei que esta acordado. - O príncipe profere com um tom risonho na voz.

- Eu queria ficar assim o dia inteiro com você. - O rei comenta com os olhos fechados, procurando pelo corpo do príncipe, lhe abraçando em seguida.

- Uma pena porque temos planos hoje. - O príncipe profere sugestivo fazendo Louis abrir os olhos rapidamente se deparando com orbes verdes e brilhantes o encarando com admiração.

- Quais planos? - O rei questiona interessado, sabendo que Styles estava fazendo aquilo para lhe distrair.

- Em primeiro lugar, terá que se alimentar perfeitamente. - O príncipe pega uma bandeja cheia de aperitivos, colocando sobre a cama, deixando o rei surpreso pelo gesto atencioso.

- Obrigado, amor.

- Eu pensei em fazer um piquenique no jardim da sua irmã mas só faremos isso se quiser. - O príncipe se precipita, não queria pressionar de forma alguma seu rei mas achava que era preciso deixar Louis se conectar com sua irmã e tirar aquela culpa pegajosa que carrega nas suas costas.

- Eu quero. Não sei se te contei mas quando se trata de você, sinto que posso fazer tudo.

- Tome cuidado, estou te achando muito mole ultimamente, me levando a passeios, fazendo todos os meus desejos, me presenteando com jóias. A sua pose de rei cruel esta se tornando fraca demais.

- Vossa alteza acordou inspirado para me provocar? Saiba lidar com as consequências. - O rei adverte, sorrindo bem humorado ao dar um aperto firme na cintura do príncipe.

- Não se preocupe, querido, pois se as consequências forem gemer seu nome enquanto aproveitar do meu corpo, não hesitarei em ceder. - O príncipe Styles solta uma risada baixinha, levando o melão até a boca do rei que agradece.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now