Chapter Fifty Nine

142 17 2
                                    

Eu incendeio minha casa apenas por diversão.






O rei Tomlinson estava no seu quarto lendo um livro de romance mas nem aquilo que tanto amava estava conseguindo tomar sua atenção, porque seus pensamentos não conseguiam deixar um certo príncipe de olhos verdes. O rei olha para o teto por alguns segundos, suspirando decepcionando por ter se colocado naquela confusão.

Uma batida na porta desperta o rei Louis de seus pensamentos o que lhe faz levantar rapidamente esperando que seja o príncipe Styles e suas duvidas estavam certas ao encontrar a figura do seu amante lhe encarando.

- Olá, podemos conversar?

- Sim, entre, por favor. - O rei se apressa em abrir espaço para o príncipe entrar, suspirando feliz ao sentir o cheiro doce e característico do seu amante.

- Nós precisamos conversar e quero lhe fazer algumas perguntas. - O príncipe fala andando até a poltrona confortável perto da janela.

O rei assente rapidamente, sentando na cadeira e esperando pelo que estava por vir.

- Como soube da ligação? Como eu não senti os sinais? Não sou estúpido, eu li inúmeras vezes sobre almas predestinadas por achar lindo a conexão. - O príncipe questiona curiosamente, só queria saber a verdade.

- Quando cheguei ao palácio, e coloquei meus olhos sobre você fui pego totalmente desprevinido, não imaginava encontrar meu parceiro no corredor do palácio, vagando normalmente, então acredite, acho que fiquei louco por dias porque não conseguia parar de pensar sobre a nossa ligação e como eu deveria lhe contar mas isso iria lhe assustar tanto que temia somente lhe afastar e não queria isso, em hipótese alguma queria que se visse em uma posição ao qual seria obrigado a estar comigo e por isso omiti a verdade, guardei em sete chaves esse segredo que nem mesmo meus melhores amigos desconfiaram. Quando cheguei em Howard a minha vida estava constantemente em perigo e não queria coloca-lo em risco pelas minhas atitudes porque nós dois sabemos que parceiros podem ser literalmente feridos quando algum dos dois se machucam e nesse momento tive a idéia de colocar um feitiço sobre nós ao qual a consequência seria inibir a nossa ligação mas que lhe manteria seguro.

- Como assim parceiros podem ser machucados?

- Quando os parceiros se aproximam e criam um sentimento, é natural que a ligação se torne mais forte por ambas as almas estarem se reconhecendo. - O rei explica, tirando um cigarro da sua cartela de prata, tentando esconder seu nervosismo.

- O que acontece quando o feitiço for desfeito?

- Nós estamos apaixonados... então a ligação seria completa definitivamente. - O rei responde, não conseguia imaginar oque faria caso seu parceiro negasse a ligação.

- E como retiramos isso? - O príncipe questiona, afinal, gostaria de passar o resto dos seus dias ao lado do seu amado.

- É necessário que a bruxa retire o feitiço e nada mais. - O rei fala soltando a fumaça do cigarro para o ar, sentindo o gosto da nicotina na língua.

- Eu quero completar a ligação. - O príncipe Styles confessa baixinho, se aproximando do rei que estica as mãos, agarrando a cintura do seu amante que ofega surpreso.

- Obrigado. - O rei murmura, deixando seu cigarro de lado, pois na sua cabeça jamais seria digno de estar ao lado de uma pessoa tão gentil quanto o príncipe Styles.

- Não há o que agradecer, nós fomos feito um para o outro. Isso não é uma obrigação, não pense nem por um segundo que estou aceitando nossa ligação por um mero capricho. Estou aceitando você como meu parceiro porque não consigo enxergar uma única pessoa que chegue aos seus pés, eu não consigo enxergar um ser imortal nessa terra que vivemos que possa me fazer tão feliz quanto você. - O príncipe coloca suas mãos no rosto do rei que o encara com aquelas íris azuis que são capazes de levar a loucura a pessoa mais sóbria do mundo.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now