Chapter Thirty Four

158 21 4
                                    

Perdoe-me mas eu não pude evitar ter uma crise de risos quando minha mãe me chamou de cobra.... só agora ela percebeu?










Havia se passado três dias desde a coroação do rei Louis William Tomlinson e durante esses três dias, somente comemorações foram feitas, músicas, danças e muita comida foi esbanjada. Era inegável os olhares de raiva ou inveja que o rei recebia por ter sido um grande gênio para ter arquitetado tudo mas oque poucos sabiam era que a decisão de Tomlinson em se tornar rei, nunca foi sua, pelo contrário, era sua única opção se tornar rei para devolver o poder maligno que lhe foi dado quando era adoslecente, acalentando a natureza novamente e trazendo o equilíbrio para si.

As flores estavam vivas por onde passava, as árvores cheias de frutas, a grama seca começou a crescer novamente pelo poder que lhe foi devolvido novamente mas um motivo que nem mesmo o rei Louis sabia, era que a natureza o aceitou, porque reconheceu a pureza nas profundezas do seu coração.

Hoje seria o decreto final, onde o grande rei, faria seu discurso e daria avisos para todo o reino. A comitiva real estava sendo posta, esperando pela chegada do rei que se encontrava nesse momento no seu quarto, sendo arrumado por vários criados enquanto tinha a coroa com detalhes de rubi na sua cabeça.

A rainha Maira da Grã-Bretanha entra nos aposentos do rei que esta na companhia de Zayn Malik, conversando sobre novos projetos.

- Senhores. - A rainha chama atenção dos homens, sorrindo levemente com sua postura dócil.

- Olá mamãe, senti sua falta. - Zayn Malik cumprimenta, sorrindo de lado ao ver alguns ofegos em pura surpresa de alguns criados.

- Espero que tenha se comportado enquanto estive fora. - A rainha Maira olha para o filho desconfiada.

- Garanto que o fato de que ele teve que fingir por um tempo não ser um príncipe, afetou um pouco o seu ego. - O rei Tomlinson solta uma risada quando seu amigo o olha indignado. - Estão dispensados. - Tomlinson avisa para seu criados.

- Esperem um segundo. - O príncipe Malik se opõe. - Aquele de demonstrar sua lealdade ao rei, será escolhido por mim para os afazeres pessoais do mesmo.

Os criados assentem surpresos e fazem uma pequena reverência ao rei, se despedindo.

- Me conta. Qual será a primeira coisa que fará? - A rainha questiona, sentando na cama graciosamente.

- Em breve poderão descobrir. - O rei fala, pegando seu lápis preto, passando em seus olhos para destacar suas íris azuis.

- Tudo bem. Aguardaremos vossa majestade lá fora. - O príncipe Malik se despede, segurando o riso por ter que se pronunciar assim ao amigo.

A rainha era uma pessoa muito rigorosa quando se tratava de etiquetas.

- Até mais bastardo. - Tomlinson se despede sorrindo.

O rei solta o ar de seus pulmões, se olhando de frente para o espelho, odiando aquelas roupas tão chamativas e douradas.

O rei Louis estava cansado de todas aquelas comemorações, desejava muito pelo momento em que poderia descansar, ficar à sós com seu amante e se perder naquelas íris verdes tão brilhantes quanto uma estrela.

O rei decide tirar aquelas roupas que o incomodam e lhe fazem sentir como um alguém totalmente diferente.

Tomlinson procura por algo no seu armário e escuta o som de conversas paralelas na porta do seu quarto, estranhando a situação, caminhando até a porta e abrindo-à se deparando com os guardas impedindo a entrada do príncipe Harry.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now