Chapter Thirty Nine

151 19 5
                                    

Eu vivo no meio de ruínas, e a minha dor é a maior delas.







Sabe aqueles dias em que seu corpo lhe desperta no meio da madrugada? Sabe quando seu corpo literalmente nega o seu sono, não lhe dando alternativas além de levantar da cama? É exatamente por esse motivo que Harry Styles esta andando pelos corredores do palácio, no meio daquela escuridão, que contém somente pequenas lamparinas espalhadas nas paredes, seguindo na direção do quarto do rei Tomlinson.

O príncipe Harry se encontra de frente para a porta do rei, batendo duas vezes seguidas, olhando para os lados, se xingando mentalmente porque sabia o quanto Louis ficaria furioso consigo por estar se arriscando no meio da noite, quando havia uma besta solta pelo reino e sem controle algum mas os seus pensamentos são interrompidos quando Louis abre a porta com os olhos em alerta.

- Qual o seu problema? - O rei Tomlinson puxa o príncipe para dentro do quarto, cruzando os braços à espera por uma resposta que seja coerente para se arriscar dessa maneira, vagando pela madrugada.

- Eu não consigo dormir, estou com uma sensação ruim, queria lhe ver e quem sabe, me deixaria dormir consigo.

- Não faça mais isso, por favor. - O rei Louis fala sério, deixando a postura ereta de lado para se aproximar do príncipe lhe dando um beijo na testa.

- Não irei, me desculpe. Pode ir dormir, só queria estar na sua companhia.

- Espere um segundo. - O rei Louis pega um casaco, oferecendo para o príncipe Styles que aceita com um sorriso satisfeito no rosto.

- Aceita tomar um vinho comigo? - O rei Louis questiona, pois seria a única coisa que os aqueceria naquela noite fria.

- Com certeza, querido.

Ambos andam para a varanda do quarto, sentando nas poltronas que lhe deixam confortáveis ao ponto de se aconchegarem um ao outro. O príncipe Styles apoia sua mão no peitoral do rei Louis, movimentando para os fios lisos e castanhos do rei que suspira contente pelo carinho.

- Hoje a lua está linda. - O príncipe comenta, enquanto passa neu nariz pelo pescoço de Louis que assente.

- Já ouviu falar da história da lua e do sol? - O rei Louis questiona, passando as mãos nos fios encaracolados do príncipe.

- Não, me conte. - O príncipe o encara, como uma criança prestando atenção em seus pais.

- Tudo começou quando duas tribos rivais, chamadas sol e lua, se odiavam, eram cheios de regras e repugnavam relacionamentos que pudessem envolver membros da tribo rival. Em um belo dia, a tribo sol e lua foram caçar nas redondezas da floresta e um jovem casal das tribos sol e lua se encontraram, trocaram olhares apaixonados, foi aquele amor a primeira vista e tudo se tornou uma bola de neve, o casal se encontravam escondidos mas certa vez um membro da tribo sol, acabou vendo o belo casal e contou para suas famílias, que não tinham outra alternativa a não ser matar seus filhos mas o pai da menina, decidiu castigar ambos de um modo diferente, os levando para uma bruxa, que jogou um feitiço sobre o casal e lhe transformou em astros, o sol e a lua, os deixando distantes e é por isso que existem os eclipses para que os dois possam matar a saudade. - O rei Louis conta, ouvindo um choro baixinho, sorrindo ao ver o quanto o príncipe era sensível.

- Nunca deixe, ninguém nos separar, Louis, por favor. - O príncipe Styles pede, segurando firme nos braços do rei, lhe dando um selinho que é retribuído por Louis.

- As histórias não tendem a se repetir, meu bem, cada uma tem seus pontos únicos, todas tem o seu toque especial. - O rei Louis fala, fazendo um carinho no rosto do príncipe que suspira feliz pelo toque.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now