Chapter Thirty Six

170 19 5
                                    

As vezes forçamos à nós mesmo ao limite tendo a ciência de que estamos esgotados e nessa pequena brecha que pensamos na possibilidade de pular do precipício.






Botas enlameadas sujam o chão dos corredores do palácio, mas isso definitivamente não é o que chama atenção no homem  que tem vários respingos de sangue pelo rosto.

O rei Louis Tomlinson entra de abrupto no salão principal coberto de sangue pelo corpo e sem ressentimento algum senta no trono, pouco se importando se a poucos minutos ele matou sua própria tia.

                        ☆

10 horas antes

O rei Louis acorda, sentindo beijos carinhosos sendo espalhados pelo seu rosto, e não pôde evitar que um suspiro involuntário escapasse dos seus lábios. Ao abrir os olhos se depara com orbes verdes e brilhantes o encarando com admiração.

Na noite passada, o príncipe Styles havia tomado muitas taças de vinho para voltar para os seus aposentos e essa foi a deixa perfeita para o rei Tomlinson lhe convidar para passar a noite consigo.

O rei se lembra das palavras ditas na noite passada, onde o príncipe lhe dizia que estaria disposto a nadar pelo seu oceano de águas congelantes. Isso deixou Louis encabulado, pois não se lembrava de palavras terem mexido tanto consigo quanto essas e pode parecer bobo mas não para ele.

- Bom dia, querido. - O príncipe Harry fala com a voz rouca exalando pelo quarto. - Dormiu bem? - Styles questiona curiosamente, pois para si foi uma das suas melhores noites.

- Bom dia, estrela, dormi perfeitamente bem. - O rei responde contente quando o príncipe se aproxima, deitando sob seu peitoral. - Está acordado a muito tempo?

- Acordei cedo e decidi tomar um banho mas ao vê-lo na cama, não consegui resistir e me arrastei de volta para os seus braços. - O príncipe Styles fala fazendo pequenos círculos na pele bronzeada do rei.

- Poderia ter me acordado para lhe fazer companhia, meu bem. - Louis susurra, fechando os olhos ao sentir beijos no seu pescoço.

- Jamais irei interromper seu sono.

- Então permita-me levantar para lavar o rosto e escovar os dentes. - O rei pede, levando sua mão para os cachos sedosos, fazendo um leve carinho.

- Posso te perguntar algo antes? - O príncipe questiona, hesitante.

- Claro, meu bem. - O rei continua com o carinho nos cachos do príncipe que quase derrete pelo toque delicioso.

- Ontem lhe assustei por...

- Não. - Louis responde imediatamente, interrompendo o príncipe. - Na verdade, me senti especial e querido.

- Mas você é muito especial, Louis Tomlinson.

- Sinto que nossa conexão é especial. - O rei fala passando a mão nas costas nuas do príncipe Harry.

- Eu não sei explicar mas me sinto seguro e acolhido quando estou perto de você. - Harry confessa, tímido.

- E gosta dessa sensação?

- Muito, e quando passo o dia longe de você, procuro por essa sensação gostosa mas só a encontro no final do dia que é quando lhe vejo. - O príncipe Styles levanta seu rosto, inclinando nas direção dos lábios do rei Louis, lhe oferecendo um selinho longo.

- Acha isso estranho? - Louis questiona quando Harry se afasta.

- Não, como disse, apenas especial. Acredita em alma gêmea? - O príncipe Styles questiona, e suas íris verdes reluzem pelo sol da manhã que bate no seu rosto.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now