Chapter Forty Five

133 16 3
                                    

É incrível como temos a capacidade de amar mas escolhemos ser tóxicos.









Jacob Killer estava voltando para o palácio, estava há dois dias de distância mas em breve o colar de rubi poderia estar nas mãos do rei Louis. Assim como prometeu, conseguiu achar o colar que até então por um motivo desconhecido, era de importantíssimo valor para Tomlinson.

Killer ouve passos atrás de si e olha para trás desconfiado mas é pego de surpresa quando sete homens estão lhe rodeando e todo seu corpo entra em alerta, seu instinto predador lhe fala para reagir mas a flecha que recebe na perna o faz gritar, caindo no cavalo.

Aquele tipo de flecha era específico para matar um mortal mas essa não era a intenção daqueles homens pelo menos por enquanto, pois quando sua bolsa é tirada de si, recebe um soco no rosto e seu corpo esta tão frágil pela flecha na parna que sua visão simplesmente escurece e tudo se apaga ao seu redor.

O rei Louis estava estranhando as atitudes do príncipe Harry, ultimamente o rapaz andava desconfiado, assustado, olhando para os lado com medo e aquele sentimento de incapacidade por não saber o que fazer deixava o rei inquieto.

O dia havia amanhecido, o sol entrava pela fresta da cortina, e a luz caía diretamente sobre o rosto do rei que estava acordado olhando para teto, ouvindo a respiração calma do príncipe Harry ao seu lado, dormindo tranquilamente.

O rei acordou com um mau pressentimento, como se algo ruim estivesse prestes a sair de baixo do tapete, como uma poeira que foi esquecida por ali. Normalmente poucas coisas pertubavam o rei mas desde que pisou os pés no palácio de Howard, isso mudou.

O rei Louis decide deixa seus pensamentos de lado e se vira para o lado, abraçando Harry pela cintura, distribuindo beijos pelo seu ombro que estava descoberto.

- Bom dia, querido. - O príncipe murmura com a voz rouca e sonolenta, se virando de frente para o rei e lhe abraçando firme, como se tivesse medo de que a qualquer momento pudesse fugir.

- Bom dia, estrela. - O rei profere carinhosamente, dando um beijo nos fios sedosos e cheirosos do príncipe.

- O que pretende fazer hoje? - O príncipe Styles abre os olhos, encarando as íris azuis tão brilhosas quanto o luar.

- Vossa alteza tem algo em mente? - O rei questiona, passando seu nariz pelo do outro em um toque singelo.

- Gostaria de tomar o chá da tarde comigo? - O príncipe Styles questiona, passando sua mão pelo braço do rei, acariciando a pele com um sorriso no rosto.

- Eu adoraria. - O rei Louis murmura, passando seu nariz pelo pescoço do príncipe Harry que sorri de olhos fechados pelo toque.

Uma batida na porta interrompe os pensamentos do rei que franze o cenho confuso, olhando para o príncipe que o agarra rapidamente lhe impedindo de sair da cama.

- Para. - Louis pede gargalhando quando fica imoblizado por Harry estar em cima de si lhe impedindo de sair da cama.

- Não vá, fique comigo. - O príncipe Styles pede manhoso, enfiando seu rosto no pescoço do rei sentindo seu cheiro característico invadir seus sentidos.

Outra batida na porta e o príncipe Styles bufa, rolando para o lado e deita na cama, insatisfeito ao ver o rei levantando sem camisa.

Tomlinson abre a porta, surpreso ao ver o príncipe Zayn Malik parado na sua frente com os braços cruzados, esperando que o rei diga algo.

- Eu não sabia que estava sentindo sua falta até te ver agora. - O rei Louis comenta animado, tirando o amigo do chão, lhe abraçando fortemente e essa atitude surpreende os guardas que encaram a cena com sorrisos discretos no rosto.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now