Chapter Forty Seven

128 18 3
                                    

Eu não fugi de você,
Eu fugi pelo que sentia por você, porque quanto mais eu ficava, mais eu me machucava.




Uma semana se passou, tão rápida quando um piscar de olhos, mas isso não significava que a cada dia que se passava a dor do príncipe Harry se exauria, pelo contrário, se tornava torturante, amarga e definitivamente difícil de lidar. As paredes do seu quarto, eram os únicos que viam de perto toda noite, o seu choro, sua tristeza, sua lamentação e seu arrependimento.

O príncipe se sentia fraco, impotente, como se algo tivesse sido tirado de si tão brutalmente, parecendo que caiu do topo de uma colina ao qual não tinha fim, apenas uma queda livre. Os seus dias eram fadados a tentativas fracassadas de ter uma conversa com o rei mas nesse momento parecia que a maré estava correndo contra si.

O príncipe de Iron Islands nunca imaginou que estaria naquela situação angustiante, sofrendo por ter feito algo ruim que magoou alguém e o afastou de si, jamais pensaria que suas atitudes teriam consequências que o deixariam acabado.

Deitado no quarto, o príncipe se encontra acordado, estava de noite e encarava o teto sem perspectiva alguma de tentar concertar as coisas, não sabia como fazer Tomlinson lhe perdoar, e no fundo sentia que não merecia tal coisa.

O príncipe sente uma lágrima encorrer pelo seu rosto, talvez precisasse de um tempo para si, talvez devesse deixar de atormentar Louis todos os dias e se afastar, até que seja apropriado novamente para pedir por uma conversa.

O príncipe estava deixando todos os dias flores e poemas na porta do rei Louis na tentativa de receber uma resposta sua mas até agora, nada. Aparentemente, o efeito das suas atitudes resultaram em um afastamento maior da parte do rei Louis que evitava a todo custo sua presença durante o dia.

O príncipe levanta da cama, decidindo parar de pensar, parar de se lamentar, parar de achar que uma solução baterá na sua porta. Styles caminha até seu armário, tirando de dentro uma mala para passar uns dias em casa, seria ótimo viajar para Iron Islands, se afastar um pouco e dar espaço para o rei respirar aliviado sem sua presença.

O príncipe Harry coloca algumas roupas na mala, saindo para fora do quarto, e encontrando o soldado Niall na porta, o encarando com surpresa por estar acordado.

- Olá, soldado, poderia me fazer o favor de preparar um cavalo? Partirei para Iron Islands. - O príncipe Styles pede educadamente, recebendo um olhar apreensivo de Niall.

- Sim, alteza. Alguns mantimentos será necessário, certo? - O homem questiona, mesmo sabendo a resposta.

- Sim, por favor. - O príncipe sorri graciosamente, agradecido pelo gesto, entrando novamente no quarto.

Styles senta na cadeira da escrivania, pegando um pedaço de papel, decidindo escrever para o rei Tomlinson que ficaria ausente por uns dias, mesmo sabendo que o homem não se importaria.

Olá, querido. Estarei partindo para o palácio de Iron Islands, pois nesse momento percebi o quanto deixou claro que minha presença lhe incomoda, percebi que precisa de espaço e principalmente tempo para pensar. Sinto muito por não ter respeitado isso durante esses dias, mas saiba que isso de maneira alguma será um adeus, só estou me afastando porque não quero ser inconveniente ao ponto de lhe deixar desconfortável e entendo seu afastamento. Eu errei, menti, falhei contigo e o traí a troco de uma atenção fajuta. Espero que aproveite seus dias sem minha presença.

Até mais, querido.

Atenciosamente, Harry Styles

O rei Tomlinson acordou cedo naquele dia, estava com os pensamentos agitados, cansado pela semana exaustiva que teve por inúmeros motivos mas o principal deles se chamava Harry Styles.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now