Chapter Fifty Five

149 18 3
                                    

Até o mais grande dos homens pode ser abatido por um amor arrebatador.








O rei estava se tornando totalmente protetor quando se tratava da segurança do príncipe Styles, tanto que o mesmo estava achando engraçado toda aquela preocupação desde o último acontecimento. E Como prometido encontraram a pessoa que ajudou a princesa Diana e colocaram sua cabeça em uma bandeja de prata como um aviso de que todos teriam o mesmo destino caso ousassem mexer com Styles.

A princesa Diana havia saído do reino de Howard naquele mesmo dia em que foi ameaçada pelo rei. O seu irmão, Zayn Malik fez questão de tira-lá o quanto antes daquele lugar, pois apesar de ter cometido algo tão cruel, ela ainda era sua irmã.

Depois de dias conturbados, tudo que sobrou no palácio de Howard foi a calmaria, aquele toque singelo de tranquilidade, não havia perigo, as criaturas das águas resolveram não dar mais notícias e tudo parecia sereno demais.

O príncipe estava sentado na cama, lendo um livro enquanto seu amado dormia ao seu lado com a boca entre-aberta, ressonando baixinho e com uma mão na sua perna, pois sempre era assim. O rei não conseguia manter suas mãos para si, é como se houvesse uma necessidade de tocar Styles.

O príncipe estava tão feliz, a sua mão acariciava lentamente os fios sedosos do cabelo do rei Louis que apesar de estar dormindo, o seu subconsciente apreciava o carinho.

Após alguns minutos, o príncipe levanta da cama para fazer suas higienes matinais, decidindo preparar um banho para si mas ao ouvir alguns som abafados no quarto, acaba estranhando e ao sair do banheiro se depara com a cena do rei Louis suando, se remexendo na cama.

- Não, me perdoa, por favor, não vá, fique comigo, por favor. - O rei Louis fala inconsciente, pelo pesadelo que esta tendo e Styles sente seu coração acelerar, correndo rapidamente para acordar seu amante.

- Louis!! - O príncipe chama mas o homem continua preso naquele pesado.

- Me perdoa... - O rei pede e o tom é tão sofrido que faz Harry sentir vontade de gritar porque em algum lugar dentro de si, sentia a angústia do seu amante.

- Louis!! - Harry grita lhe sacudindo e isso faz o homem acordar com tudo, respirando ofegante, com a boca seca e as íris azuis que costumam ter um brilho de zombaria, estavam completamente apagadas.

O príncipe Harry abraça rapidamente o rei que continua paralisado, sentindo sua respiração acalmar aos poucos.

- Me desculpe. - O rei pede envergonhado, tentando sair dos braços do príncipe mas Styles não lhe solta, o seu foco naquele momento era passar toda o conforto possível para Tomlinson.

- Meu amor, não peça desculpas por algo que não podemos controlar. Eu sou louco por você, lembra? - O príncipe se afasta, olhando diretamente nas íris azuis que o encaram com receio, afinal Louis estava totalmente vulnerável, a maior parte dos seus muros estavam caídos.

É fodidamente incrível como temos tanto medo de mostrar nossa vulnerabilidade a outra pessoa além de nós mesmos.

- Obrigado. - Louis desaba nos braços do príncipe que o abraça novamente, acariciando suas costas.

- Eu estou aqui e nunca mais vou embora. - O príncipe Styles promete e Tomlinson nunca sentiu tanto alívio ao ouvir aquelas palavras. - O que acha de tomar um banho comigo?

- Eu adoraria. - O rei Louis profere, sorrindo pequeno mas sincero, pois apreciava aquela atenção do príncipe consigo.

- Venha. - O príncipe chama, pegando na mão do rei que aceita gentilmente, andando para dentro do banheiro, observando a água quente. - Quer me contar sobre? - Styles questiona ao entratem na banheira, ambos de frente um para o outro.

the dark prince ↝ l.sWhere stories live. Discover now