Chapter Forty Eight

144 21 8
                                    

Palavras não amam ninguém.


Duas semanas havia se passado, e cada dia era um martírio diferente para o príncipe de Iron Islands que se encontra naquela mesa enorme do seu palácio, aproveitando seu café da manhã sozinho. Ontem a noite seu pai havia voltado para casa, e implorava aos céus para que seus planos dessem certo.

O príncipe Harry pensou em tudo, em cada detalhe e estava decidido a recuperar o colar de rubi que o rei Louis tinha tanto apreço. Ao ouvir passos se aproximando o príncipe Styles endireita a postura na cadeira, levando sua xícara de chá até os lábios.

- Soube que decidiu voltar para casa. Problemas no paraíso? - O rei Desmond se senta na cadeira do outro lado da mesa, analisando o seu filho atentamente.

- Não havia motivos para continuar naquele castelo cheio de pessoas entediantes e fofoqueiras. - O príncipe Styles responde, pegando o jornal na mesa, dando pouca atenção ao seu pai.

- Acho que esta mentindo. Sabe porquê? Deixe-me lhe relembrar que traiu o rei Tomlinson e provavelmente isso o deixou irritado. - O rei Desmond insiste, estranhando o fato de seu filho ignorar a alfinetada.

- Somente um tolo acreditaria que o rei Tomlinson me expulsaria do reino do Howard quando claramente estava absorto pelos meus encantos. - O príncipe encara seu pai do outro lado da mesa lhe desafiando a dizer ao contrário.

- Bom... Então me diga. O que faz aqui?

- Como disse e volto a repetir. Estava cansado daquelas pessoas entediantes. - O príncipe cantarola, entediado com aquela conversa.

- Isso incluí, Louis? - O rei Desmond questiona, semicerrando os olhos curiosamente e o príncipe lhe odiava por chamar o rei de Howard pelo primeiro nome, como se tivessem intimidade.

- Sim, conseguimos lhe tirar algo valioso, não importa mais. - O príncipe responde simples, evitando perguntas que o traía.

- E quanto à coroa? - Desmond questiona, deixando o príncipe cansado com aquele interrogatório.

- Nunca me interessou. - O príncipe volta sua atenção para o jornal, vendo algumas notícias da semana.

- Aquele colar era inútil aos meus olhos, não sei como Louis se interessava por aquilo. - O rei Desmond muda o assunto, criando uma armadilha para o príncipe cair como uma corsa.

- De qualquer maneira, esta no fundo do mar, se não havia valor antes quem dirá agora. - O príncipe volta para a sua xícara de chá, saboreando lentamente.

- Acho sua ingenuidade impressionante, filho. É claro que não joguei no fundo do mar. Não esqueça de usar certas vantagens sobre seus inimigos. - O rei Desmond se vangloria nem ao menos percebendo o erro que cometeu.

- Só um tolo acharia que o rei Tomlinson trocaria um colar de rubi inútil por algo realmente valioso.

- Esta insinuando que sou tolo? - O rei Desmond questiona ofendido.

- Perdoe-me se me expressei errado, papai. - O príncipe Styles desdenha.

- Nunca pensei que diria isso mas talvez esteja certo. - O rei surpreende o príncipe atraindo sua atenção pela primeira vez.

- Jogue no fundo do nosso lago, papai. O mínimo que irá acontecer, é o colar enferrujar. - O príncipe Styles soa indiferente, deixando Desmond pensativo sobre o assunto.

- Eu pensarei nisso.

O príncipe aproveita o resto da manhã, tocando uma música que compôs através do piano, escrevendo as notas no papel a cada vez que avança.

the dark prince ↝ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora