05 | Péssima Escolha

7.8K 665 207
                                    

~𝒞𝒶𝓂𝒾𝓁𝓁ℯ

- Jenna, Jenna! Adivinha quem é a mais nova contratada da Empire Fashion? - Faço uma dancinha super empolgada assim que a minha amiga cruza a porta, eu fiquei esperando até agora só para poder lhe contar essa novidade.

- Não! - Ela arregala os olhos e abre a boca.

- Sim! - digo com um sorriso de orelha a orelha.

- Ah meu Deus, parabéns!- Ela corre para me abraçar e pula no meu colo. - Você é foda garota, eu sabia que iria conseguir. - nos separamos.

- Tem mais, eu não vou ser qualquer assistente, eu vou ser assistente do dono da empresa. - Faço outra dancinha. Jenna fica boquiaberta.

- Sua vaca sortuda!

- O salário será de cinco mil e quinhentos dólares.

- Sua vadia, mais do que eu. - Ela fica indignada.

- Agora sim podemos comprar móveis decente para o nosso apartamento e vou poder visitar meus pais todo mês se eu quiser.

Infelizmente moro longe dos meus pais, eles moram na Geórgia e leva exatamente um dia e algumas horas para chegar lá. É uma viagem praticamente. Vim para Los Angeles na intenção de seguir com a minha carreira e vi a oportunidade de dividir um apartamento e não perdi tempo, já estou aqui há dois ano e meio e não me arrependo da decisão que tomei, por mais que eu sinta muita saudade da minha família principalmente da minha princesa Sofy.

- Precisamos comemorar! - Jenna larga sua bolsa no sofá e vai até a cozinha.

Ela fuça nos armários e pega algo, que eu presumi que ela pegaria. Uma de suas inúmeras bebidas que ela tem guardada.

- Vamos fazer um brinde a você. - Ela pega dois copos.

- Você sabe que eu não bebo esse tipo de álcool. - Advirto.

- Idaí, hoje nós vamos beber.

- Você não tem que trabalhar amanhã?

- Tenho, mas esse momento está pedindo algo especial. O especial se chama vodka, agora toma isso. - Ela me entrega o copo na minha mão.

Por esse momento iria abrir uma exceção.

- Um brinde a você! - ela levanta o copo.

- Um Brinde ao emprego que vai me deixar rica. - Digo levantando o meu também. Quem me dera.

Eu não via a hora de segunda chegar olha que eu odeio segundas, mas essa em específico eu quero que chegue logo.

Antes quando eu ficava nervosa ou ansiosa eu costumava brincar com meu cachorro, o Manteiguinha. É, podem me julgar pelo nome. Assim que me mudei tive que achar outra distração, pois meu cachorro não pode vir comigo, então eu costuro.

A maioria das minhas roupas são todas criação minha, enquanto segunda não chega posso fazer roupas novas para eu poder ir trabalhar. Preciso estar apresentável para meu chefe, no caso, o dono de uma das maiores empresas do mundo. Será um privilégio de trabalhar para ele.

● ● ●

Segunda-feira
06:55AM

- Que merda Clarck! Não tá ouvindo seu despertador tocar? - Jenna aparece na porta do quarto, gritando aos quatro ventos.

- Hnm... - Resmungo.

Eu estava num sono tão gostoso, sonhei que era uma gaivota e voava para todos os países que eu sonhava em conhecer, mas aí um dragão que cospia gelo ao invés de fogo, me engoliu.

Apolo meu chefe mentiroso.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora