54 | Famosa vs Stalker

7.5K 722 151
                                    

~𝒞𝒶𝓂𝒾𝓁𝓁ℯ

- Bom dia, mi hija. Espero que eu não tenha acordado você.

São seis da manhã e minha mãe decidiu me ligar, se isso aconteceu significa sóuma coisa, é para me infernizar sobre a merda do casamento, eu acabei atendendo, ontem não consegui retornar a ligação, já que passei um bom tempo tempo pensando no que fazer com as opções que Apolo me deu, depois acabei dormindo, estava muito cansada. Dona Celine está doida para falar comigo e não tem como mais fugir dela.

- Tudo bem, mama. Eu já estava acordada. - Digo enquanto fuço no meu guarda roupa, procurando o que vestir para ir trabalhar. - Desculpa não ter atendido suas ligações, essas últimas semanas estão bem... - Faço uma pausa, procurando uma palavra para resumir. - Intensas.

- Eu imagino, seu namorado disse isso mesmo. Aliás, eu acabei me lembrando de uma coisa, Apolo não é o seu chefe, hija?

Fecho os olhos e passo a mão no rosto, estou me metendo em uma baita confusão, estou me sentindo mal por estar mentindo desse jeito para minha mãe. Ela também não é boba, me conhece mais do que deveria, só deus sabe o quanto eu já liguei para minha mãe desabafando sobre Apolo ter tornado meu dia um inferno e como eu queria cravar um lápis bem afiado em seus olhos.

- Você falava tão mal dele...

- É... então... é que... - Merda, pare de gaguejar Camille. - Bom, ele é. Sim, eu falava mal dele, na verdade eu não gostava dele. Mas aconteceu.

- Entendi. A família toda já sabe, eles não estão acreditando muito já que você não postou nada, eles querem ver com os próprios olhos seu namorado.

Para mim já não é nenhuma surpresa os parentes do meu pai duvidarem de mim.

- Você jura, mama? - Pergunto como se não fosse nenhuma surpresa pra mim.

- Aisha principalmente, ela tem certeza que você está mentindo sobre seu chefe ser seu namorado.

- Quando Aisha falar uma coisa boa de mim, pode ter certeza que o mundo irá acabar.

- Até eu já estava começando achar que era. Por favor não me julga hija, eu até entenderia se você tivesse inventado esse namorado, sei que é complicado ver seu ex casando com sua prima.

- Eu não ligo, os dois se merecem.

- Mas está tudo bem, você está namorando, o Apolo com a voz sexy virá para o casamento, você terá companhia e tudo ficará bem.

- É.

Tudo vai ficar bem, é o que eu venho dizendo a mim mesma todos dias, tentando me convencer.

- Quero dizer, ele vai vir, não é? Espero que ele goste de carboidratos, estou pensando em fazer aquele Arroz con pollo que a gente comeu em Cuba, você lembra?

- Claro que lembro, mama. - Como não lembrar se era um dos pratos favoritos da minha irmã, que agora passou a ser de Sofy. Uma herança de mãe para filha.

- Então vocês vão vir, não é?

Minha mãe pergunta insistente. Na mesma hora, do quarto de onde estou, ouço alguém bater na porta, suponho que Jenna tenha esquecido alguma coisa, só pode ser ela, porque o porteiro avisaria que tinha alguém subindo.

- Quero apresentar Apolo para todos os parentes, não que eu queira ficar me gabando e aproveitando do pobre coitado, mas não é sempre que temos um famoso empresário e rico na família.

Apolo meu chefe mentiroso.Where stories live. Discover now