69 | Vanessa

5K 711 128
                                    

~𝒞𝒶𝓂𝒾𝓁𝓁ℯ

No final, acabei levando o último vestido que experimentei. Já estávamos no taxi à caminho de casa, não estava tão empolgada para escolher um vestido comum, fiquei bem chateada por ter esquecido o vestido que deu tanto trabalho para fazer. Deveria ter feito uma lista. Assim que vi o preço de melhor vestido que achei... Cristo, eu quase cai para trás. Era muito caro. Caro era pouco para aquele preço que estava naquela etiqueta.

Eu iria desistir, mas Apolo pagou sem ao menos eu ter a opção de dizer não. Aceite como presente, ele disse. Falar com ele é igual falar com uma parede, mas não nego que gostei do gesto dele, até porque eu havia gostado muito do vestido. Me sinto paparicada, almoço pago, sobremesa favorita paga e vestido pago. Eu deveria dar um beijo de agradecimento em Apolo.

Ele foi tão gentil, está sendo muito gentil e respeitoso comigo. Apesar do seu desejo de ficar comigo ele não está forçando a barra. E eu quero ele, sim, eu o quero, também o desejo, mas não tenho coragem, não sei como fazer isso, não sei tomar uma atitude. Pareceu tão simples lá no Havaí, era simples porque eu me esqueci que tinha sido promovida, isso mudou as coisas, mudou nosso relacionamento, mudou a forma como eu vejo as coisas, mudou tudo.

Fomos para casa depois dessa longa tarde, mal descansamos e já tivemos que ir para um bar que Aisha reservou especificamente para a última gincana. Era só mais uma, só mais uma e tudo estaria acabado, o casamento acontece e eu volto para minha casa, para meu trabalho, para minha vida normal.

Tomei um banho, lavei meu cabelo, o sequei, coloquei um vestido branco com estampa de flores amarelas, ele ia até o meio da canela, era de alça fina e tinha uma fenda até a coxa.

Fiquei me maquiando do lado de fora, já que o quarto estava sendo ocupado por Apolo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fiquei me maquiando do lado de fora, já que o quarto estava sendo ocupado por Apolo. Se eu soubesse que seria tão difícil, até para dividir uma casa, evidentemente eu teria fingido uma dor imaginária.

- Estou pronto, vamos? - Apolo diz enquanto eu colocava seus sapatos de salto baixo. Eu sei o que isso me custaria no final da noite, mas eu queria ficar bonita.

- Só um segundo, eu... - Perco minha fala no momento em que coloco os meus olhos nele.

Apolo estava tudo de preto no suéter de mangas longas e gola alta, calça jeans e um tênis que também eram pretos. Porra. Ele estava... Meu Deus, ele estava muito bonito! Não. Ele estava incrivelmente gostoso, estava tão gostoso, que eu poderia jurar que uma sombra de uma baba caiu dos meus lábios de tanto que eu salivei.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Apolo meu chefe mentiroso.Where stories live. Discover now