71 | Brendon

6.9K 831 262
                                    

~𝒞𝒶𝓂𝒾𝓁𝓁ℯ

Como eu disse, fiquei na mesa mais próxima do palco para ver os meninos pagando mico, principalmente Apolo, já estava preparada com o celular na mão, pronta para gravar e usar isso ao meu favor quando precisar. Não é todo dia que você vê seu chefe sensualizando ao som de Pony. Essa eu até pago pra ver.

Pagar não, estarei vendo isso totalmente de graça, ao vivo e a cores. Minha criança interna está gritando agora. Todos os meninos ganham um microfone, aos gritos das meninas. Até a música começar e eles começarem o show, aí os gritos aumentaram, tanto, que talvez era possível ouvir do lado de fora do bar.

Eu estava no meio, gritando para meu chefe, que também era meu namorado de mentirinha, como uma louca, uma mulher safada que veio ver uma apresentação do Magic Mike, onde mulheres se reúnem para ver homens gostosos dançando, só que um pouco melhor.

I'm just a bachelor
(Eu sou apenas um solteirão)

I'm looking for a partner
(Estou procurando uma parceira)

So meone who Knows how to ride
(Alguém que saiba montar)

Wit hout even falling off
(Sem nem mesmo cair)

Gotta be compatible
(Tem que ser compatível)

Take me to my limits
(Me leva aos limites)

Girl when i break you off
(Garota quando eu acabar com você)

I promise thate you won't want to get off
(Eu prometo que você não irá querer sair)

Era engraçado ver os meninos perdidos no palcos, alguns tentavam sensualizar, mas ficava super desajeitado. Nós tentava ensentiva-los com nossos gritos.  "Vão rapazes, mexam esse bumbum", "Uhul, isso aí", "Rebolem meninos", "Não há motivo para ter vergonha", "Lindos!". Até chegarem no refrão da música, alguém levar em um grito, que eu até imagino quem seja, para tirarem a camisa. Todos nós começamos a gritar "Tira a camisa, tira a camisa!"

Todos obedeceram, expondo seus corpos, alguns peludos, alguns definidos, outros nem tanto. Só sei que eu estava concentrada em uma pessoa apenas, ela sim tinha toda minha atenção. Apolo. Ele era o único digno de ter meu olhar açucarado pousando sobre seu lindo corpo esculpido em pedra. Sem fazer absolutamente nada ele já era bonito, agora dançando sem camisa era sensacional.

O que era mais engraçado era que todos, absolutamente todos, sabiam cantar o refrão da música. Eu não fiquei de fora. Até arrisquei dançar um pouco.

Eu nunca na minha vida teria essa visão sobre me chefe, sempre fui muito certa em todos os aspectos, sempre gostei de fazer o certo. E o certo era eu não ter esse tipo de visão dele. Eu não deveria pensar de maneira que não seja profissional. Não deveria fingir ser sua namorada. Não deveria ter o beijado. Também não deveria deseja-lo. Eu não deveria muitas coisas. Mas estou fazendo.

Não deveria estar gravando meu chefe em uma situação constrangedora e não deveria rir disso. Não deveria querer tocar aquele abdômen sarado. Não deveria cantar essa música desastrosa com uma letra totalmente pervertida, isso é coisa da Jenna fazer. Não deveria gritar para esse show. E também não deveria querer mais depois que acabou.

Eu não deveria dançar sensualmente na pista de dança, porque a antiga Camille teria vergonha. Vergonha dos seus antigos colegas. Ela teria medo de ser caçoada pelo resto da vida. A antiga Camille não usaria essas roupas que a valorizam. Eu não deveria gostar disso. Não deveria gostar de me sentir desejada enquanto danço, dos olhares sobre mim.

Apolo meu chefe mentiroso.Where stories live. Discover now