11 | Orgulho ou Teimosia

7.4K 732 69
                                    

~𝒞𝒶𝓂𝒾𝓁𝓁ℯ

Uma hora perdida, uma hora trancada em um elevador enquanto eu poderia estar adiantando minhas coisas, agora vou ter que ficar até mais tarde trabalhando. Tudo graças a Apolo, que me ignorou totalmente quando eu havia dito da manutenção dos elevadores.

Por culpa dele vou ficar até a noite aqui, a hora que não tem uma alma viva rondando os corredores. Apolo nunca me dá ouvidos, por que sou apenas a secretária.

Essa uma hora que passei de bobeira trancada no elevador me fez ficar totalmente perdida e atrasada no meu serviço do dia a dia, me fez perder meu café, perder meu almoço com Melissa e me fez ficar lotada de coisas que eu tinha que ter terminado muito antes.

São sete da noite e eu ainda estou aqui, tentando agilizar o que posso. Metade das pessoas que trabalham nesse andar já foram embora, o silêncio que está aqui chega ser assustador. Eu odeio silêncio. Odeio ter que ser a última a sair da empresa. Odeio ter que trabalhar sozinha no andar.

Apolo deve estar na sala dele, o que também é a mesma coisa que nada, pois ele não costuma conversar enquanto trabalha, a sala dele é mais silenciosa que qualquer outra coisa.

- Com licença. - Bato na porta da sala de Apolo, que já estava aberta. - Com a correria do dia, devido o que aconteceu de manhã, eu acabei esquecendo de passar sua agenda.

- Entra, Clarck. - Ele estava escrevendo algo e larga a caneta assim que apareço. O que me faz estranhar, já que ele nunca faz isso, mas não dou tanta importância

Ele encosta suas costa na cadeira e coloca sua mão no queixo, como se estivesse prestando totalmente atenção em mim - no caso, era o que ele estava fazendo - ele me encarou com aquele mesmo olhar do elevador, aquele maldito olhar que me hipnotizou e me fez achar sexy. Meu chefe. Meu chefe sexy.

- É... - Fico meio perdida. Culpa dele. - Hoje, enquanto estávamos trancados no elevador, recebi um e-mail, quer dizer, o senhor recebeu. Era um convite para ser mais exata, para um evento que vai acontecer daqui um mês no... - Dou uma olhada no Ipad para ter certeza do nome do lugar. - Kailua... - Acho que esqueci de ver essa parte. - Ual, no Havai. É aquele convite que o senhor estava esperando faz um tempo e deixou bem claro ser bem importante.

- Nossa, finalmente.

- No convite está explícito que o senhor precisa ter uma acompanhante, caso o contrário não entra. - Apolo passa a mão no rosto, como se estivesse preocupado ou irritado com as condições do convite. - O que eu achei bem idiota. Agora os eventos de burguês é obrigatório estar acompanhado. - Acabei soltando sem querer minha opinião super desnecessária e que ninguém pediu.

Depois vi a besteira que eu fiz. Mas por incrível que pareça, Apolo não ligou, muito menos chamou a minha atenção.

- Vai ter um outro evento daqui uma semana, um encontro de empresários, representantes e CEO de empresas da Califórnia. O local do evento é no Beverly Park, as 21:00PM.

Apolo me olhava atentamente enquanto passava a mão na barba, isso me fez ficar distraída e nervosa ao mesmo tempo. Sinto minhas bochechas queimarem.

- É... - Desvio o olhar para o Ipad. - Acho que... - Começo a mexer em algo aleatório no mesmo. - Acho que é isso.

- Esse evento no Beverly Park, você irá comigo. - Ele desencosta da cadeira e volta a escrever seja lá o que estava escrevendo em uma folha.

- Eu? - Franzo o cenho.

- Sim, você Srt. Clarck. Alguma contestação? Você é minha secretária, preciso que vá comigo em um evento que é claramente sobre trabalho.

Isso não estava no meu contrato. Sou a secretária mas acompanhar meu chefe em um evento não faz parte do meu trabalho. Bom, não fazia até agora. Os únicos eventos que eu participei, foi desfiles, reuniões, encontros com funcionários que acontecia uma vez a cada três meses, ou seja acontecia apenas três vezes ao ano.

Apolo meu chefe mentiroso.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora