33 | "Não Estou Doente"

7.3K 712 220
                                    

~𝒞𝒶𝓂𝒾𝓁𝓁ℯ

Sabe quando você assiste um daqueles filmes de zumbi ou vampiro, onde ele fica todo pálido e sem vida, tipo: The Vampire Diaries, Crepúsculo, The Walking Dead ou Maze Runner: A Cura Mortal? Todos séries e filmes muito muito bons

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sabe quando você assiste um daqueles filmes de zumbi ou vampiro, onde ele fica todo pálido e sem vida, tipo: The Vampire Diaries, Crepúsculo, The Walking Dead ou Maze Runner: A Cura Mortal? Todos séries e filmes muito muito bons. Mas o que eu quero dizer é que meu chefe está parece um desses personagens...

- Minha nossa, você está horrível! - Digo, assim que vejo Apolo entrando pela porta de seu escritório.

Ele passa por mim e se senta em sua cadeira, parecendo derrotado. Ele encosta na sua cadeira por alguns segundos, fecha os olhos passando a mão em seu rosto, depois fica ereto, pega seu café e toma um gole.

Apolo está pálido, seu nariz está vermelho, assim como seus olhos, em sua testa tem alguns pingos de suor, sua boca que antes tinha uma cor viva, agora está branca. Ele está péssimo dá para ver de longe.

- Como assim? - Ele pergunta com uma voz estranha, meio opaca.

- Acho que está gripado sr. Greco. - Sugiro.

- Não estou. - Ele afirma. Logo depois ele solta três espirros um em seguida do outro.

- Saúde!

- Obrigado. - Ele olha para mim, enquanto já estou lhe olhando com uma sobrancelha arqueada. - Eu não estou gripado, é essa sala que está com poeira. Peça para que limpem aqui.

- Sim, senhor. Vou pedir. - Digo em um tom irônico.

É óbvio que esses espirros não tem nada ver com poeira, até porque essa sala é limpa todos os dias, por exigência dele mesmo. Mas vou fingir que acredito nele.

- Ah... antes que você saia. - Ele se levanta da sua cadeira. - Você tinha razão sobre a postagem, não passou nem um dia em que postamos e já estamos sendo criticados.

É agora que eu digo "eu avisei"?

- Você é sentimental e é boa com as pessoas e com palavras, a postagem já foi apagada de nossas redes sociais, agora quero que você escreva uma carta de desculpa em meu nome, e peça para que postem.

- Sim, senhor. - Assinto. Sabia que ele me pediria isso.

- Agora vem comigo. - Ele diz passando na minha frente.

Começo a seguí-lo para fora da sala, com o Ipad na mão e tentando alcançá-lo com minhas pernas curtas e com meu salto batendo nos azulejos. Apolo para, eu paro também, de repente, ele solta outro espirro.

- Saúde! - Digo.

- Não estou doente. - Ele repete.

- Eu sei. - Sei que você é um teimoso e não consegue aceitar sua situação. - Acredito em você. - Acredito não.

Ele começa andar novamente. Como eu suspeitava, entramos na sala de reunião, Anthony, o responsável pela idiotice da postagem, está sentado na mesa de reuniões, nos esperando com uma cara de quem comeu e não gostou. Sua expressão só piora quando me vê entrando.

Apolo meu chefe mentiroso.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora