45 | Leiloada

6.6K 745 160
                                    

~𝒞𝒶𝓂𝒾𝓁𝓁ℯ

Confesso que o gesto de Apolo me pegou desprevenida, eu não esperava por aquilo. Aquele olhar sedutor, suas mãos grandes - mas gentis - me tocando, sei que foi apenas meu tornozelo, não teve nada demais, porém a onda de calor e arrepio que tomou meu corpo inteiro dizia que não era qualquer coisa ou qualquer toque.

E merda, seus olhos castanhos penetrantes encaram até a minha alma, e eu não conseguia desfiar, era impossível, apesar de eu sentir intimidade e envergonhada com tanta atenção que recebi, a maquiagem disfarçou o vermelho pimentão que ficou em minhas bochechas.

Com tantos olhares, eu perdida em busca do meu sapato - que estava debaixo do meu nariz - Apolo colocando-os nos meus pés, depois eu tentando assimilar toda aquela atenção entre nós, eu nem percebi o quão elegante Apolo estava em seu smoke azul marinho. Já o vi em muitos ternos e em diversas cores, mas nunca em um azul desse, nunca com uma gravata borboleta e colete, ele estava divino. Se Apolo não fosse o grotesco que é, eu facilmente me apaixonaria por ele, mas nada disso no momento importa.

Cristo, por favor, me ajuda!

Chegamos ao salão de festa, todo enfeitado, onde aconteceria o tal leilão, eu estava com medo de estar muito vulgar para um evento como esse, até porque eu nunca tinha ido em um até agora, não sabia como eu deveria me vestir, eu confiei totalmente na escolha de Apolo. Assim que pisei o pé no salão, onde já tinha o número considerável de pessoas, parece que esse pensamento sobre o vestido só fez eu ter certeza que, sim, ele estava vulgar, muitos olhares caíram sobre mim, deixando me desconfortável e corada, se eu não estivesse de maquiagem daria para notar.

- Você se acostuma. - Apolo sussurrou no meu ouvido enquanto caminhávamos com meu braço enrolado no seu. Ele deve ter percebido meu desconforto.

- Não deveria ter vindo com esse vestido, eu disse que a fenda era grande demais. Aposto que tem gente olhando para minha coxa agora. - Digo em um tom baixo só para ele ouvir.

- Clarck. - Sua voz sai serena, mas firme. - Não estão te olhando por causa do seu decote ou fenda, estão te olhando porque você é a mulher mais bonita dessa noite.

Olho para ele automaticamente saber o que falar, mais uma de suas atitudes pegando-me de surpresa. Onde está as brincadeiras sem graça, o sarcasmo suas palavras de provocação para me irritar? Abro a boca para responder seja lá o que fosse sair da minha boca, mas não consigo, pois somos abordados por Anabel e Isaac.

- Ai estão vocês! - Anabel diz com um grande sorriso no rosto e nos abraça.

Ele estava comendo vestido cetim rose, com alças ombro a ombro e com uma fenda discreta, que chegava em seu joelho. Isaac vestia um Smoke todo preto, com gravata borboleta e uma rosa vermelha no bolso do terno. Assim como Anabel ele também nos cumprimentou com um abraço e beijo.

- Que bom que chegaram, já iremos começa o leilão. Camille, meu amor, você está pronta? - Anabel pergunta para mim.

Eu franzo o cenho, confusa com a pergunta, devo ter entendido mal ou apenas não faço ideia do que está acontecendo, o que é mais provável.

- Pronta? - Rio sem graça. - Pronta para o quê? - Meu questionamento fez o casal a nossa frente rir.

Olho para Apolo, talvez ele tenha esquecido de mencionar algo, deixou algum detalhe para trás. Mas o mesmo olha para qualquer canto tentando disfarçar e evitando me olhar para mim. Que merda esse infeliz fez?

- Oras, querida, para o leilão ué, para o que mais seria? - Anabel responde sorrindo, mas eu ainda estou confusa. Não estou entendendo nada do que ela está falando, deve haver algum equívoco. - Você está maravilhosa, tenho certeza que esse leilão vai ser um sucesso com você. - Por que seria um sucesso comigo? - Bom, vamos ter que abandonar vocês de novo, preciso me certificar que está tudo certo. Nos vemos daqui a pouco, meus amores. - Anabel joga um piscadinha para gente e sorri.

Apolo meu chefe mentiroso.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora