17 | Quando o Inferno Congelar

6.8K 650 41
                                    

~𝒞𝒶𝓂𝒾𝓁𝓁ℯ

Por que essas coisas só acontecem comigo? Eu devo ter vindo com algum erro de fecundação, ou meus pais não soube me fazer direito, deve ter sido um mal sexo para minha vida ser assim, algum defeito na hora teve.

Até agora não acredito que disse todas aquelas coisas para Apolo, acho que peguei um pouco pesado... Ele tinha toda razão em ficar bravo, eu estava errada, eu que menti. Mas ele começou jogar coisas na minha cara, coisa que não são verdade, e só deus sabe o quanto meu ego é ferido, a minha necessidade de respondê-lo a altura falou mais alto.

Agora sou uma vaca desempregada, não que Apolo tenha me demitido, eu mesma fiz isso antes mesmo dele fazer. Eu mandei meu chefe ir se foder, eu não esperava menos que uma grande demissão e ele acabar com a minha carreira, coisa que ele poderia fazer em um estalar de dedos, ele faria questão de me humilhar, assim como eu fiz com ele. Se eu fosse sair de lá depois de eu ter trabalhado como uma égua desgrenhada, eu iria sair de cabeça erguida.

Mas agora eu tenho problemas maiores, bem maiores que minha demissão ou o fato do meu sonho de ser estilista está arruinado. Minha família. Eu menti descaradamente para eles, meu orgulho fez com que eu mentisse sobre meu namorado ser uma pessoa muito importante. Aisha duvidou que alguém como Apolo fosse mesmo meu namorado, e isso me impulsionou a fazer o que fiz.

Não sei como desfazer esse desentendido, não sei o que falar para minha família. Talvez eu devesse mentir de novo, e dizer: "Poxa família, eu acabei teminando, nós não demos certo". E aí acabar sendo motivo de pena e chacota e comprovar o que minha prima sempre soube. Que não sou capaz de segurar um homem do meu lado e isso ela já provou, roubando o menino que eu mais gostava na escola, ganhando o afeto e a admiração da família toda, roubando o Brendon de mim. Ele é sempre tão boa em tudo o que faz, ela é perfeita, impossível competir com ela.

Céus, o que eu faço dessa minha miserável vida?

Eu não estava preparada mentalmente e psicologicamente para ver os dois. Aquele encontro terrível fez com que todo o passado voltasse a tona, me fez lembrar de coisas que eu queria ter enterrado, ou pensei ter enterrado. Traumas que pensei ter superado. Mas não, estão todos aqui dentro, voltaram como uma bomba que estourou bem em cima da minha cabeça.

Para piorar não vejo Jenna mais de quarenta e oito horas, ela está fazendo plantão no hospital e eu estou sozinha em casa, sem poder descontar toda minha raiva de mim mesma em comida, pois coloquei na minha cabeça que vou começar a me controlar e fazer uma dieta rigorosa.

Eu só queria poder conversar e contar tudo o que aconteceu para alguém, Melissa deve estar trabalhando, então sem chance de conversar com ela. Não sei que horas Jenna chega, então o que me resta é minha própria companhia, séries da Netflix e músicas tristes da Billie Eilish.

☼ ☼ ☼

Duas semanas já se passaram e eu não consegui arrumar um emprego descente, entreguei currículo por toda Los Angeles, mas parece que ninguém está precisando de serviços de uma secretária ou costureira. Não quero deixar Jenna na mão com as contas de casa, não quero ficar desempregada, não quero ficar sem dinheiro.

Eu até gritaria aos quatro ventos que não quero ficar sem meu café do Starbucks ou os HotDog de rua, mas agora estou de dieta, então ficarei longe dessas tentações de qualquer forma. Até mesmo quando Jenna insiste para que eu coma algo que vai acabar com todo meu esforço.

Apolo meu chefe mentiroso.Where stories live. Discover now