35 | Matar ou Morrer

6.2K 673 97
                                    

Maratona 1/6

~𝒞𝒶𝓂𝒾𝓁𝓁ℯ

Hoje é o começo do meu pesadelo. Cristo, aonde eu estava com a cabeça quando aceitei fazer isso? Em que momento eu pensei que passar quatro dias em uma ilha com Apolo seria uma boa ideia? Acho que não vou aguentar a vontade de enforca-lo, arrancar seus olhos ou socar aquele rosto ridiculamente bonito, vou cometer um crime naquela ilha, se isso não acontecer no meio do caminho.

Quatro dias Senhor, quatro dias seguidos convivendo dia e noite com Apolo. De uma coisa eu tenho certeza, vou precisar de terapia quando voltar! Agora que não posso mais voltar atrás, é só respirar fundo e torcer para que não dê merda, porque é óbvio que vai dar, entre 0% a 100% a chance de nós dois juntos dar errado é 200%.

Depois de finalmente ter finalizado minhas malas, fui tomar um banho e me arrumar. Estou levando uma mala grande, uma mochila e uma bolsa de mão, quero me prevenir para qualquer coisa que acontecer se o tempo mudar de repente ou minha roupa rasgar.

Não faço a menor ideia de como é o clima no Havaí, dizem que lá é calor, muito calor. Imagino que seja por causa dos vulcões. Aí, minha nossa, lá tem vulcões! E se eu morrer? Como minha família irá fazer meu funeral? Cristo, eu não me despedi, faz meses que não os vejo. E agora? Será que tem como eu desistir dessa loucura?

Ok, ok, não se apavore Camilem. Você não vai morrer, vai ficar tudo bem. Se morrer pode colocar a culpa toda em Apolo, você terá uma boa desculpa para matar ele, esse sempre foi seu sonho mesmo.

Como vamos para uma ilha tropical, pensei em usar algo que me deixasse mais à vontade, mas que não deixasse de ser elegante e bonito, pois nem na minha própria casa fico com roupas feias. Coloquei um vestido azul que dava uma volta no meu pescoço e deixava meus braços de fora. Eu fiz ele ano passado, mas nunca tive a chance de usá-lo, faltou oportunidade. Porém agora tenho a chance de tirá-lo do meu guarda roupa. Nos pés, uma sandália branca que comprei especialmente para essa viagem.

 Nos pés, uma sandália branca que comprei especialmente para essa viagem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Como não vejo Jenna desde manhã, deixo um recado, espero que ela sobreviva sem mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Como não vejo Jenna desde manhã, deixo um recado, espero que ela sobreviva sem mim. Alguém bate na porta.

- Já vou! - Grito do quarto. Ainda estou terminando de me arrumar.

Apolo meu chefe mentiroso.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora