41 | Adiantado

6.5K 690 62
                                    

~𝒞𝒶𝓂𝒾𝓁𝓁ℯ

Quando penso que não posso odiar Apolo ainda mais, ele sempre dá seu jeito de provar que, sim, é possível fazer com que eu o odeie mais. Não se passou nem um dia direito que estamos nessa ilha e já estou arrependida de ter vindo, estou com vontade de esganá-lo com minhas próprias mãos. Como Apolo consegue ser tão legal e insuportável ao mesmo tempo?

Quando eu acho que ele está tentando fazer algo bom, sempre recebo um balde de água fria, Apolo consegue estragar qualquer momento, qualquer coisa, não dá para se relacionar com ele, não dá para ter um diálogo com ele sem querer perder o meu réu primário. Parece que ele me testa, sabe? E Hoje não foi diferente.

Nós sairíamos as oito horas para o jantar, comecei a me arrumar cedo, pois Apolo odeia atrasos, e odeia mais ainda quando esses atrasos vem da minha parte. Até as sete horas eu já estava quase pronta, no entanto Apolo bate na porta do meu quarto bem antes do horário combinado, me pergunto o que ele estaria fazendo uma hora antes aqui.

Quando eu abro a porta, eu paro na hora, meus olhos se de repente ficam atraídos, pisco várias vezes. Me deparo com a criatura mais deslumbrante que eu já vi em toda a minha vida, Apolo não está em uma de suas camisas sociais brancas super bem passadas, pelo contrário, ele está todo montado de preto, um lindo preto, um excelente preto, que o favoreceu de mais. Uma blusa simples de gola alta, um terno muito chique, que até parece que brilha na luz, de longe se vê o quanto aquilo foi caro, calça e sapatos pretos também e uma corrente no pescoço, que dava o charme para aquele look.

Cristo, me ajuda!

É muito difícil eu não ficar hipnotizada olhando para ele. Merda. Ele está muito... muito bonito. Não um bonito do dia a dia, mas aquele bonito de morrer. Eu nunca o vi usando roupas assim, para mim isso é tão novidade quanto o ver de bermuda. Eu ficaria lhe encarando por horas, como estou fazendo agora igual uma psicopata. Dou mais uma olhada nele de cima a baixo, enquanto ele espera com as mãos nos bolsos e me encarando também.

- Você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Você... - Pegarreio. - está adiantado. - Digo.

E muito adiantado, estou com bobes na cabeça, de regata e shots e com a maquiagem incompleta, é bom que ele tenha um ótimo motivo para estar me atrapalhando.

- Achei que seria melhor avisar que você deve ir com algo típico da região. Algo que não seja formal, básico ou sem estampa.

- Como é que é? - Ergo as sobrancelhas. - Você deixou para me avisar só agora?

- Estou te avisando antecipadamente.

- Uma hora antes do jantar? - Indago.

- Sim. - Ele responde tranquilamente.

- Sim? Você tem algum problema, Apolo? - Arregalo os olhos.

- Por que ao invés de ficar discutindo comigo, você não procura algo apropriado para a noite?

Apolo meu chefe mentiroso.Where stories live. Discover now