51 | Novo romance, será?

6.3K 701 87
                                    

~𝒞𝒶𝓂𝒾𝓁𝓁ℯ



Uma semana se passou desde a reunião e exatamente oito dias que voltamos do Havaí, depois desse dia Apolo e eu só trocamos diálogos sobre trabalho e olhares, nada mais que isso, foi incômodo para mim, já que eu tinha me acostumado com suas implicâncias, é como se nós fôssemos dois completo estranhos agora.

Na reunião decidimos que na inauguração da nova coleção Apolo me apresentaria como a nova estilista, por enquanto irei ficar em minha sala trabalhando como secretária normalmente, Peter me manterá informada de tudo, vou acompanhar o processo de longe, mas ao mesmo tempo, perto o suficiente para intervir se algo de errado acontecer. No entanto até agora não houve problemas, ninguém questionou sobre quem será a nova estilista. Apolo disse que uma pessoa de fora está ajudando, então na estreia iremos pegar todos de surpresa.

As coisas foram muito rápidas, devo admitir, até porque já tinha alguns modelos prontos em desenho, as pessoas que tinha que aprovar adoraram a ideia. Como estamos perto do inverno, pensamos em fazer algo inspirado nessa estação. Vai ser incrível eu tenho certeza.

Na quarta feira após nove dias que voltamos do Havaí, acordei com meu despertador, como todos os dias, eu nunca olho meu celular antes de fazer toda a minha rotina da parte da manhã, prefiro ter a minha paz matinal, me arrumar elegantemente, pois se eu me estressar isso transparece nas roupas que escolho, as vezes como alguma fruta ou uma torrada antes de ir para o Starbucks. Depois de tudo isso, aí sim, eu pego meu celular e vejo se tem ligações ou mensagem de alguém, as vezes ainda entro nas minhas redes sociais para atualizar alguma foto.

E nesse dia, em especial, quando fui buscar os cafés no Starbucks, senti que estava sendo muito observada pelas pessoas mesmo ao redor, muitas delas nem se esforçava para disfarçar e ainda cochichavam algo para quem estava do lado. Fiz o meu pedido e tentei ignorar todos, incluindo a atendente que era tão simpática comigo e, de repente, ficou seca.

Os seguranças da empresa nem trocavam olhares comigo, mas diferente dos outros dias, eles devolveram meu bom dia. Foi então que eu percebi que esse dia está mais estranho que o normal, será que acordei mais bonita hoje ou mais feia?

- Bom dia, Hunter! - Dou um sorriso gentil assim que me aproximo da recepção, deixo o café em cima do balcão. - Bom dia, Margareth! - Eles não me devolvem o sorriso, em resposta, recebo duas caras suspeitas.

Apolo meu chefe mentiroso.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora