50 | Você é melhor

7.3K 744 78
                                    

~𝒞𝒶𝓂𝒾𝓁𝓁ℯ

Assim que sai daquele banheiro corri direto para o hotel, não podia ficar mais nenhum segundo perto de Apolo ou eu cometeria uma besteira. E das grandes. Entrei no meu quarto com as minhas malas todas arrumadas no chão, deviei-me delas e fui direto para o banheiro, olhei no espelho e vi a figura de alguém desgranhada, meus cabelos estavam mais rebeldes que o normal, a expressão de quem está esterica. Eu estou péssima, tanto na aparência quanto internamente.

Eu estava tão estressada com Apolo, mas com tanta raiva dele, mas quando ele me pressionou contra aquela parede e disse aquelas palavras tão sedutoras, tão perto de mim, que era possível sentir o seu hálito quente, eu me esqueci de tudo, foi impossível ter uma postura racional quando se tem dois braços fortes te pressionando na parede, dois pares de olhos castanhos devorando seu corpo inteiro. Naquele momento eu esqueci que ele era meu chefe, esqueci que acabamos de discutir e que ele foi um puta grosso comigo sem motivo algum, esqueci que preciso manter distância porque nossos mundos são completamente diferentes.

Eu fiz besteira, é, eu fiz. Mas foi a melhor besteira da minha vida, foi a melhor sensação que eu já tive, nunca fui tocada como Apolo me tocou, nunca fui beijada como ele me beijou, eu nunca senti essa adrenalina de perigo e emoção, aquela sensação de estar fazendo algo errado, que você sabe que é errado, mas só faz porque é gostoso e te traz prazer, te traz um uma sensação devastadora que incendeia seu corpo todo.

Foi a coisa mais louca e gostosa que eu já fiz em toda a minha vida, eu queria mais, não queria ter parado, queria ver até onde iria tudo aquilo, mesmo sabendo das consequências, eu sabia desde que o beijei. Mas admito, eu queria que ele me beijasse, Cristo, eu queria que ele fizesse o que disse quando me pressionou naquela merda de porta. Queria que ele me fodesse no fundo de um restaurante.

Mas então me lembrei da minha promoção, do meu sonho, lembrei da Âmbar... Eu cometi um grave erro, meu deus! Desde pequena eu sempre quis ser estilista e designer, eu batalhei para isso, me mudei da casa dos meus pais para isso, deixei minha família para vir morar em uma cidade totalmente desconhecida, eu me dediquei cem por cento ao meu sonho, fiz investimentos. Quando eu soube da oportunidade de emprego na Empire Fashion, não pensei duas vezes, mesmo que não fosse pelo cargo que eu tanto queria. Mas eu começaria com o pouco que eu tinha, mostraria meu valor e ganharia a confiança do dono de tudo aquilo.

Eu ralei muito, passei noites acorda, perdi finais de semanas para estudar, praticar e trabalhar, eu aguentei os piores insultos vindo do próprio dono, de pessoas importantes, dos próprios funcionários só por fazer meu trabalho, mas eu aguentei, a vontade de desistir era grande, porém meu sonho era bem maior. Eu chorei, fiquei algumas vezes sem comer, me esgotei, trabalhei até meus músculos protestarem, no entanto eu nunca desabei.

Agora que consegui o que eu sempre quis, que eu posso dizer por mim mesma que conquistei com apenas meu esforço e dedicação, não vou jogar no lixo por uma atração - que nem deveria existir - pelo meu chefe. Nós passamos dos limites, é claro que eu sentia coisas diferentes quando estava perto dele, não vou mentir, ele é bonito, é galanteador, é inteligente, e por mais que eu odeie admitir, gosto do jeito que ele me provoca.

Mas não vou imaginar um mundo cor de rosa, onde eu tenho o emprego dos meus sonhos e o homem dos meus sonhos, não vou imaginar um mundo onde brinco de namoradinha do chefe, onde eu amo ele e ele me ama, seria de mais, isso é algo impossível de se acontecer, ainda mais levando em consideração o histórico amoroso de Apolo. Não vou colocar em dúvida meu caráter por pouca coisa, é melhor que nos afastemos, por que isso nos prejudicaria profissionalmente também.

Como viajamos de tarde, cheguei em casa já era mais que meia-noite, Jenna não estava, mandei mensagem dizendo que chegaria logo, mas ela tinha plantão, então não ia estar. É bom assim, amanhã é um longo dia e eu preciso descansar, Jenna ficaria me fazendo perguntas sobre a viagem e eu não estou muito afim de conversar.

Apolo meu chefe mentiroso.Where stories live. Discover now