34 | Número Desconhecido

7.3K 753 184
                                    

~𝒜𝓅ℴ𝓁ℴ

Quinta-feira, no dia seguinte, eu acordei me sentindo muito melhor do que ontem. A sopa e o chá que Camille fez e os remédios que me deixou foram de muita utilidade, ajudaram bastante. Estou me sentindo mais disposto, apesar de eu ainda continuar gripado, com meu maldito nariz escorrendo.

Peguei meu celular na escrivaninha do lado da minha cama, havia muitas mensagens e ligações - o que não é nenhuma novidade - eu sempre rejeitava todas, nunca abria-os, se fosse importante, mandava no meu e-mail, no caso, para minha secretária e ela me passava o recado. Mas um número desconhecido chamou a minha atenção.

Na foto de perfil, uma mulher de cabelos naturalmente ruivos e escorrido, olhos cativantemente verdes e brilhantes, estava com pouca maquiagem, mas tinha um belo sorriso que emoldurava seu rosto e fazia desse detalhe da maquiagem se tornar minúsculo. Só aquele sorriso chamaria atenção, sem precisar de mais nada.

Antes de abrir a mensagem, fico um bom tempo olhando para aquela foto que tanto me atraiu, nem sei o porquê, mas transmitia uma energia agradável

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antes de abrir a mensagem, fico um bom tempo olhando para aquela foto que tanto me atraiu, nem sei o porquê, mas transmitia uma energia agradável. Era... encantador. Clico no número, ele já havia me mandado mensagem outras vezes, mas eu nunca fiz questão de salvá-lo. A verdade, eu sempre apagava mensagens irrelevantes, mas por algum motivo - que desconheço - sempre o deixei ali, mesmo sem salvar, mas estava sempre ali.

CAMILLE

"Bom dia, sr. Greco! Espero que esteja melhor."

"Ontem fui embora e esqueci de avisá-lo, sobrou sopa, guardei em um potinho e guardei na geladeira. Não deixei nenhuma bagunça em sua cozinha, limpei e organizei."

"Esquente a sopa e coma, acho que o senhor tem micro-ondas, imagino que tenha."

"Deixei um bilhete em sua geladeira, anotei alguns remédios que são bons para gripe, Jenna é enfermeira, ela que me passou, então pode confiar." (Emoji rindo)

"Tenha um ótimo dia de folga!" (Emoji sorrindo e de um coração laranja)

Quando me dou conta, estou sorrindo para o celular, um sorriso bobo e idiota por uma simples mensagem de preocupação de Camille. Deve ser o efeito da gripe ou dos remédios que eu tomei.

Se sinto curioso, olho as mensagens antigas que ela mandou, todas sem resposta, eu apenas via e não falava nada, todas ignoradas. Todo esse tempo Camille ganhou um grande vácuo meu, mesmo assim continuava mandando mensagem. Estou me sentindo um completo babaca agora.

Clico na barra em branco para responde-lá.

APOLO

"Senhor está no céu, para você é Apolo"

Envio.

"Obrigado pela preocupação, eu tenho micro-ondas, senhorita Clarck. Vou comer sua sopa, seria um completo desperdício jogar algo tão gostoso"

Apolo meu chefe mentiroso.Where stories live. Discover now