63 | Bolinhas de Chocolate

6.4K 678 170
                                    

~𝒞𝒶𝓂𝒾𝓁𝓁ℯ

É tão bom dormir em algo tão confortável que dá vontade de ficar naquele lugar para sempre e nunca mais sair. Ainda mais quando parece que me deitei em uma pedra ontem, meu dia começou ruim só de eu ter dormido mal, depois minha tia, depois o almoço, depois o vôlei, depois meus pais e, para fechar com chave de ouro, Brendon e Aisha.

Os dois sempre dão um jeito de ser inconvenientes. Sempre. Essa é uma marca registrada da Aisha. O que me surpreendeu foi Brendon não ter aberto a boca, é como se ele fosse outra pessoa ao lado da minha prima. Ele não é o mesmo.

Mas que diferença faz? Dormi bem e agora estou em um lugar quentinho e aconchegante, nada mais importa para mim. A não ser essa cama, que tem um cheiro muito bom, é grande, e até parece que se mexe e tem músculos. Espera aí... Cama não tem músculos. Devo estar sonhando, ou... Merda!

Abro os olhos rapidamente. Caramba, merda, merda, merda. Não é na cama que estou agarrada. Oh meu deus! Estou largada em cima de Apolo. Como isso aconteceu? Em que momento isso aconteceu? Como vim parar aqui? Minha cabeça está no peito firme dele, meu braço direito está o abraçando pela cintura e minhas pernas está entrelaçadas nas dele.

Será que eu levanto? E se ele acordar? Porra. E se ele já estiver acordado? Será que ele está esperando eu acordar para poder fazer brincadeirinhas típicas dele? É típico dele. Eu não duvidaria. Mas não posso ficar aqui, não posso. Imagina a vergonha que vou passar se Apolo me ver desse jeito, toda agarrada a ele. Seria meu fim.

Respiro fundo, analiso a minha situação e me preparo para sair sem acorda-lo, se é que ele está dormindo e não com olhos bem abertos, de olho na minha camisola de pouco tecido. Meu deus, não sei o que é mais vergonhoso.

Primeiro tiro meus braços, que estavam em volta dele com muito cuidado, depois tiro minhas pernas, sei que é errado o que eu acabei de fazer, mas tive que olhar para baixo para ver onde minas pernas estavam, consequentemente acabei olhando para o relevo, que graças a deus, estava bem guardado na calça de Apolo. Era notável. Bem perceptível. E estava roçando na minha perna.

- Olha a bela adormecida acordou.

- Caralho! - Dou um pulo da cama. Ai eu não acredito. Não acredito. Não acredito. - Seu babaca, você estava acordado, por que não disse nada? - Pergunto com a mão no peito.

- Você estava em um sono tão profundo. Não quis te acordar.  - Diz tranquilamente. Eu queria esgana-lo

- Idiota! - esbravejo.

- Parece que você gostou do meu aconchego, não queria tirar sua alegria. Estou gostando de bancar seu namorado até na cama. - Ele dá um sorriso de canto.

- Cala a boca, finja que isso nunca aconteceu. - Reviro os olhos e ando em direção ao banheiro.

☼☼☼

Pelo lado bom, essa é a penúltima gincana dos padrinhos barra convidados, pois estou participando no lugar dos mais velhos. Aisha fez questão de me colocar nisso tudo, ela achou que participando das coisas do casamento do meu ex iria me atingir de alguma forma. Mas ela estava errada, bem errada. Quero é que eles se fodam juntinhos e casados. 

Aisha não sabe o fardo que tirou das minhas costas, não sabe o bem que me fez. Terminar com Brendon e me mudar foi a melhor decisão que eu já tomei. Eu era dependente emocionalmente e me apegaria mais ainda se ele tivesse continuado comigo depois que a minha irmã morreu.

Tive momentos muito feliz ao lado dele, não vou negar. Mas Brendon era possessivo ao extremo, era ciumento e violento. Ele fazia questão de deixar claro sempre que podia que eu não seria feliz com mais ninguém se não fosse com ele. Ele era nojento e pegajoso. A verdade é que ele só estava comigo por causa do sexo. Ele tinha acesso livre ao meu corpo a hora que ele quisesse.

Apolo meu chefe mentiroso.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora