60 | Antigos Colegas

6K 724 91
                                    

~𝒞𝒶𝓂𝒾𝓁𝓁ℯ

Foi quando chegamos no tal lugar onde seria o almoço e a despedido de solteiro que percebi onde havia me metido, que burrice cometi. Não sou uma boa mentirosa, aquelas pessoas irão perceber que tem algo errado, irão notar que eu e Apolo não demonstramos tanto afeto um pelo outro.

Porém agora já não há como voltar para trás, desistir não é uma opção, me envolvi demais nessa mentira cabeluda, não serei motivo de chacota de novo. Vou provar a todas essas pessoas que posso sim seguir em frente vou mostrar que Brendon e Aisha não me afetam mais.

Mesmo tão irritada com Apolo pelo que houve pela manhã, fingi que não estava brava, coloquei um sorriso no rosto e peguei na sua como uma namorada feliz. Minha familia toda por parte de pai estava presente, tios, tias, primos, meus pais, Sofy, meu irmão. Fiz questão de apresentar um por um, foi cansativo ter que fazer a mesma coisa umas duzentas vezes.

Tudo parecia muito bem, muito tranquilo, para falar a verdade, senti que algo ou alguém estava faltando, foi quando os donos do circo e a sua trupe chegaram. Primeiro foi o casal do ano, prometi a mim mesma que os evitaria, então não pensei duas vezes em me esconder na cozinha, depois ouvi alguns murmúrios dos amiguinhos do colegial.

Eu estava bem confortável sozinha, comendo alguns petiscos que estavam em cima do balcão. Enquanto isso Apolo fazia bem o seu papel de namorado, conversando com meus pais e algumas tias, como se já os conhecesse a muito tempo.

- Olha você aqui, te achei! - Essa voz fina e irritante, que chega sangrar os ouvidos, eu reconheceria em qualquer lugar. Estava bom de mais para ser verdade. - Estava se escondendo da sua prima, Cami? - Aisha pergunta.

Viro-me para ela, com um sorriso forçado, para minha infelicidade, Breno está junto a ela.

- Oi, vocês me acharam, puxa vida! - digo sarcasticamente.

- Por que está aqui na cozinha, prima? Oh, deixa eu adivinhar, veio roubar os petiscos, não é? - Ela olha para o balcão vendo o prato que eu havia feito. - Cami você não muda mesmo. - Aisha da gargalhadas, como se tivesse contado uma piada, Brendon acompanha.

- Como vai as coisas Camille. - Brendon puxa conversa.

- Vão bem, muito bem, na verdade. - Respondo.

- Fico feliz. - Ele diz, não parando de me olhar, o que me deixou bem constrangida.

- É... - Aisha pigarreia, acredito que ela tenha percebido o olhar açucarado que seu noivo deu para mim. - Nós nos encontramos depois de anos naquela festa, mas não conseguimos conversar direito, sabe, colocar o papo em dia.

- Era um evento. - A corrijo.

- Dá na mesma. - Não dá não. - Sabem quem vai ficar feliz em te ver? - Ela pergunta.

- Quem?

- Nossos colegas. - Ela diz, logo acendendo um alerta para que eu invente qualquer desculpa e saia dali. - Pessoal, pessoal, venham aqui na cozinha, veja quem veio. - Mas agora é tarde de mais, uma grande parte das pessoas com quem estudei entra na cozinha.

Meu rosto queima de vergonha. Queria ter o poder de desaparecer, eu faria isso agora, imediatamente. Andrews, Aidan e Blake, os jogadores de futebol queridinhos de todo o colégio, agora estão um pouco mais de músculos e largos em outros lugares, o rosto não mudou tanto, só criaram barba. Eu nunca esqueço-me deles. Amavam fazer brincadeirinhas sem graça com a prima da líder de torcida gata, que era amiga deles.

Andrews está acompanhado de Britney, sua namorada e melhor amiga de Aisha, junto dela está as outras amigas, Sasha e Cloe. Meu estômago embrulha só de lembrar delas no passado, tento ao máximo me manter firme, não quero ser assunto dessas cobras. Logo atrás chega Nate, definitivamente quero me enfiar em um buraco bem fundo, dou até um passo para trás. Não estava na minha lista ver a pessoa que eu gostei hoje. Esse é o pior encontro de todos. A pior vinda para Geórgia. Meu pior pesadelo. Eu não deveria ter vindo. Não deveria.

Apolo meu chefe mentiroso.Where stories live. Discover now